Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento É Melhor Pra Tomar De Manha?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se você consegue se alimentar de manhã, o melhor é pães integrais, ricota, peito de peru light, suco, granola, etc.

Se for como eu que não suporta refeição sólida de manhã, mande um whey concentrado + suco.

Postado (editado)

Tipo minha refeição de manhã é uma bosta! xD eu sempre chegava atrasado na escola, sempre chegava na segunda aula (mesmo assim passei o ano de boa ahuaushauhsu)

só agora que comecei a tomar suplementos juntos, que minha propia dieta melhorou..

tipo de manha agora é sempre uma vitamina de leite + banana + aveia + 1dose de whey (recomendado pelo cara que me passou minha dieta suplementar) e um sanduinche de pão integral + queijo + presunto

mas eu li por aí que tomar whey de manha não é tao bom porque chega a terminar rapido e que tinha um que valia mais a pena..

Editado por marcoscl
Postado

cara a albumina é a proteína da clara do ovo e como você deve saber vem em pó , e é recomendada tomar de manhã e a noite pois ela tem uma absorção lenta o que a torna melhor para tomar de manhã pois vc ficou bastante tempo sem comer e a proteina é liberada lentamente , diferente do whey que é de rapida absorção , e por isso é melhor tomá-lo apos o treino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...