Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto A Amplitude De Execução De Alguns Exercícios Para Costas.

Posts Recomendados

Postado

Os exercícos principalmente os básicos devem ser feitos com boa amplitude,os q vc citou deveria ser assim.

Seu treino está ruim mano,tá volumoso demais, sem contar q vc treina pernas muito pouco sendo q é o músculo mais forte q tem e braços de forma super exagerada,os exercícos de costas e peito já pegam os braços e vc ainda coloca mais 3...exagero,não vai ter bons resultados.

Tinha q fazer um treino 3x na semana,se vc for ecto vai ser melhor pra vc ganhar mais peso e força.

Postado

Os exercícos principalmente os básicos devem ser feitos com boa amplitude,os q vc citou deveria ser assim.

Seu treino está ruim mano,tá volumoso demais, sem contar q vc treina pernas muito pouco sendo q é o músculo mais forte q tem e braços de forma super exagerada,os exercícos de costas e peito já pegam os braços e vc ainda coloca mais 3...exagero,não vai ter bons resultados.

Tinha q fazer um treino 3x na semana,se vc for ecto vai ser melhor pra vc ganhar mais peso e força.

Então vc poderia me dizer quais exercícios trocar nos treinos A, B e C ?

Postado

Eu fiz uma mudança pequena no peito o que vc acha ?

Supino Reto

Supino Incinado

Crossover

Peck Deck no lugar do Supino Máquina

Postado

nao entendi o problema de fazer 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos, ainda mais ele que faz ABC1X....

Abraço

Postado

Mais o principal fator eu esqueci de mencionar, esse é meu treino atual, faz uns 15 dias...

De Janeiro até setembro, eu treinei insistentemente ABC2x, dps de setembro até novembro, mudei um tanto de vezes, fiz até ABCD...

E acho que com o ABC2x, eu perdia muito, por causa da minha constituição física...

• Supermoderador
Postado (editado)

nao entendi o problema de fazer 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos, ainda mais ele que faz ABC1X....

Abraço

Simples: é contraproducente. Um volume absurdamente alto, com uma frequência muito baixa. Um iniciante com certeza vai ter ganhos melhores com uma frequência maior, e um volume menor por treino.

Ah, e isso é cientificamente comprovado.

http://www.bodyrecomposition.com/training/categories-of-weight-training-part-4.html

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17326698

Editado por mpcosta82
Postado

"Tempo de Treinamento: Desde Janeiro/2011"

ai que esta, ele tem 1 ano de treino, ja deve ter passado por um AB3X, ABC2X e agora no ABC1X

Com 1 ano de treino jah nao acho essa quantidade de exercicios muito nao...unica coisa que poderia repensar eh a frequencia (passar para um ABC 2X)

De qualquer forma, entendi e obrigado pelo artigo e pesquisa (mpcosta)

Abraço

Postado

ooo louco meu ! 5kg em um ano

eu tenho 1 ano e 2 meses de treino (comecei a fazer dieta entre os 4 a 5 meses) , eu tinha 1,76m de altura e 60,5kg... hoje tenho 1,77m e 77kg, bf uns 16 %

e msm assim acho qe eu deveria estar maior se nao tivesse entrado em cutting com 33 de braço huahau falta de informaçao

Postado

Eu estendo ao máximo , e ainda me alongo durante os intervalos de séries , para maior rompimentos das fibras , porém tem q tomar cuidado , pq vc perde mta força fazendo isso , más eu ja acostumei!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...