Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Desse Shape? É Meu Objetivo

augustopucci

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shape muito bom, muito bom mesmo.

Claro que não dá para ganhar um campeonato de fisiculturismo com ele, mas é melhor do que 99% do povo que a gente vê por ae inclusive eu.

Com sua altura, acho que com uns 90~95kg e bf em torno de 10% já dá p ficar parecido.

Na última foto rolou um diurético hein? quase certeza...

Po Iceman acho que pra ficar parecido mesmo no mínimo teria que ter 95kg

Sabia!

Vi esse filme outro dia e lembro q tinha curtido o shape dele mesmo

MV5BMTg0ODc5NzE3Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMDkxNzczMQ@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não dá para ganhar um campeonato de fisiculturismo com ele, mas é melhor do que 99% do povo que a gente vê por ae inclusive eu.

Com sua altura, acho que com uns 90~95kg e bf em torno de 10% já dá p ficar parecido.

99,9% kkkkkkkkk

eu quero ficar parecido com isso eu tenho 1,93 vou ter que ficar com quantos kilos aproximadamente ?120kg ? to começando a ficar com medo kkk

Link para o comentário

99,9% kkkkkkkkk

eu quero ficar parecido com isso eu tenho 1,93 vou ter que ficar com quantos kilos aproximadamente ?120kg ? to começando a ficar com medo kkk

esse negocio de peso eh MUITO RELATIVO.... estrutura ossea eh muito importante nesse numero, por isso eh tao relativo

No embalo de lutador, no UFC tem o Pat Barry: 1,80 116kg, eh maior que esse ae, mas nao taoo maior (um exemplo)

Link para o comentário

Isso se a ossadura dele for leve,porque eu mesmo tendo o peso q tenho e altura pareço ter bem menos,a julgar pelo tamanho todos chutam meu peso de 10 a 15 Kgs a menos.

Link para o comentário

Tem um meio arqui-rival dele na WWE que até roubou o cinturão dele que também tem o shape semelhante, mas pelo que lembro o do Cena é melhor. Mas acredito que pra ficar parecido tcomo citado tem que ter muita dedicação e vários produtos na carcaça, embora ele não seja um ator (poucos filmes, acho que uns 3 no máximo)´é o cara com maior shape, atrás dele acho que vem The Rock que também era da WWE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...