Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

processo de fabricação, tipo de whey, absorção, o whey basico da ON, é um mistura de isolado, concentrado e hydrolizado... a o meu ver é melhor aproveitado pelo corpo do que um apenas concentrado... eu acho q isso não é só achismo....

Publicidade

Postado (editado)

Qual processo de fabricação do internacional e do nacional ?

Qual tipo do whey é o nacional , qual tipo é o internacional ?

Pq a absorção é melhor no internacional e não no nacional, se as proteinas vão ser quebradas da mesma forma.

Aonde esta escrito que o whey basico da ON é uma mistura do isolado , concentrado e hydrolizado.

Whey internacional é somente o On, ou o Twinlab por exemplo, tambem passa por esse processo de fabricação "diferente" do nacional.

Obrigado, to querendo entender um pouco mais.

Editado por vitor_fc
Postado (editado)

http://www.bodybuild...e/opt/whey.html

logo no inicio na descrição do produto esta escrito bem grande, e tambem onde tem a propaganda em baixo, e ja que esse é o mais vendido dos internacionais um dos mais baratos internacional, acho q vale conparar por ele...

e sobre o processo e absorção, eu li em um artigo sobre isso, a tecnologia usada la fora e usada aqui, são um pouco diferente, e isso tambem influencia na pureza, e por esse whey ser o "basico" e ter isolado e hydrolizado junto, acredito q tenha uma melhor abosorção... vc não acha?

e sobre proteinas ser quebradas iguais... me explica então a tabela de valor biologico.. ja que teoricamente são quebradas iguais?? segundo vc mesmo disse

Editado por Andreo279
Postado (editado)

Mas o valor biologico do internacional é melhor que o nacional para ter uma absorção melhor.?

Sobre o processo de fabricação, se ainda tiver o artigo , gostaria de ler.

O whey nacional realmente é nacional, ou é importado e aqui adicionado corantes , logomarca, etc.

Não me entenda mal, eu realmente quero saber o "por que" , pessoal sempre fala que whey internacional é melhor que o nacional, de um modo geral, mas não explica muito bem os "porquês", ai fica uma linha de pensamento muito ampla.

Descupa ae por qualquer coisa.

Editado por vitor_fc
Postado

acha.. eu entendo.. eu tbm sempre tive essa duvida.. mas na pratica não tem diferença, essa "perda" de absorção e talz, é coisa minima, e vc nem percebe, e eu citei o valor biologico só para motivo de comparação, apenas generalizei o que muito dizem... que o que vale é ingeri tal quantidade... mas tambem depende a fonte de onde esta vindo o corpo aproveita mais ou menos.. e acredito que seja a mesma coisa com o whey... mas sobre o artgo, se eu acha eu posto aqui, agora to meio sem tempo pras buscas... jaja to saindo... depois que eu volta eu posto caso encontre ainda

Postado (editado)

tenho comprado bastante da bodybuilding.com tambem mas a demora pra chegar que é foda. Primeira compra q fiz la falava de 8 a 20 dias, e demorou uns 50 (ate perdoei pela greve dos correios daqui)...mas dai comprei denovo, e ja ta dando 1 mes...

vcs nao conhecem um site gringo(bem confiável) que chegue mais rapido? Ou pelo menos dentro do prazo esperado...

Chegar rápido é com "courrier" internacional (FEDEX, DHL, UPS), todavia taxação quase 100% garantida. O problema não é chegar no Brasil, geralmente chega em 6 dias, o problema é a demora na Receita.

A melhor maneira de "escapar" de taxação é fazendo pequenas compras, além do mais o frete geralmente para pequenas compras é de US$ 4,00 - 6,00; pedir o envio via correio americano (USPS) e de preferência em empresa que use embalagem de envio "não chamativa".

O pessoal comenta que o problema da Amazon é a "caixa cor de laranja chamativa".

Editado por The Shadow
Postado

Chegar rápido é com "courrier" internacional (FEDEX, DHL, UPS), todavia taxação quase 100% garantida. O problema não é chegar no Brasil, geralmente chega em 6 dias, o problema é a demora na Receita.

eu segui o meu pedido da BB.com e ele vem por DHL inicialmente... mas depois vai pra um outro "correios" que não me lembro o nome, e depois para outros, até chegar aqui... e demora uns 15 ou 20 dias.. ele faz um passeio longoooo.. se não taxar, demora uns 3 dias na receita, mas se ficar para taxarm é uns 10 ou 15

Postado

Se é via "courrier" internacional, geralmente os agentes da Receita nem pensam duas vezes....metem taxação e liberam. Eles dão preferência para o que vai ser taxado com certeza sobre o que eles escolherão (1 em 100 pacotes) que vem via serviço de correio padrão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...