Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema é que nem todo mundo tem CI. Importar sempre é uma boa; e se for a "importação formiguinha" a chance de ser taxado é bem baixa, só que tem que se agendar, porque como você disse a demora em muitos casos é cabulosa (ainda mais agora no final do ano).

Todavia, uma solução mais rápida e com preço bem acessível (e sem precisar de CI ou outro tipo de cartão) é a Growth Suplements.

Publicidade

Postado (editado)

é... a tributação pode ser um problema se eles passarem dos 60%... por que com os 60% a mais que pode vir ( raro ), sai mais barato do que comprar aqui, e não sei se alguem deu azar de não chegar, mas comigo nunca aconteceu, e eu compro tudo de fora, menos malto e albumina, mas cada um pensa de um jeito né, eu acho q a espera de 20 a 40 dias vale o preço, principalmente com NO2, creatina mesmo, ultima vez que comprei paguei 150 reais ( 100 reais do produto com frete e mais 50 de taxa), comprei 2 kilos de creatina ON... eu acho q valei os 35 dias de espera. mas cada um pensa de um jeito né..

e pra não falar que nunca tive problemas, só uma vez que comprei da prozis, compra foi de 120 reais, e taxaram em 550 reais, ai eu recusei, mandaram de volta, e a prozis me devolveu todo o dinheiro, inclusive o frete...

Editado por Andreo279
Postado

É meio que loteria... ontem mesmo eu paguei, pasmem, R$ 218,00 de taxa dum sacão de 10lb. do whey da on.

Fazer o que... paguei o msm valor do que se tivesse comprado aqui na esquina, se pah dava ate pra parcelar...

Um dia da caça, outro do caçador...

Postado

é.... eu percebi q compras grandes são traxadas, eu fui taxado.. mas ou era pesado, ou era varios potinhus... nessa tava ai de 500 reais, eu tinha comprado multivitamico, omega3, creatina, e mais uns negocios la, meio que baratos, e pequenos, mas varios.... eu li que quando é grande a quantidade eles podem entender que é pra revenda... e sobre o peso eles podem entender que foi declarado valor errado na nota e tamem taxar como quiserem... ai de agora em diante só compro e poco e leve, se taxarem é baixo o valor.... mas mesmo com essas taxas, as encomendas que passam direto ja abate no valor que vc paga de taxa... esse ano comprei umas 15 vezes de fora, e taxaram 3... duas de 50 reais, e uma de 500 que me devolveram o valor do produto e do frete

Postado (editado)

tenho comprado bastante da bodybuilding.com tambem mas a demora pra chegar que é foda. Primeira compra q fiz la falava de 8 a 20 dias, e demorou uns 50 (ate perdoei pela greve dos correios daqui)...mas dai comprei denovo, e ja ta dando 1 mes...

vcs nao conhecem um site gringo(bem confiável) que chegue mais rapido? Ou pelo menos dentro do prazo esperado...

Editado por death.drk
Postado

Os wheys da probiótica são bons, principalmente o 3W pelo cxb. Com uma dieta top e um whey médio/bom como esse dá pra ter ótimos ganhos , com uma dieta ruim e um whey top os ganhos serão medíocres do mesmo jeito.

Postado

tenho comprado bastante da bodybuilding.com tambem mas a demora pra chegar que é foda. Primeira compra q fiz la falava de 8 a 20 dias, e demorou uns 50 (ate perdoei pela greve dos correios daqui)...mas dai comprei denovo, e ja ta dando 1 mes...

vcs nao conhecem um site gringo(bem confiável) que chegue mais rapido? Ou pelo menos dentro do prazo esperado...

tem a prozis.com/br ... o sistema de envio é diferente, por isso chega mais rapido.. mas pelo sistem a ser diferente, muito mais chances de taxar..

Postado

Porque causa, motivo, razão ou circunstância um whey internacional é melhor que o nacional ?

Viram os aminogramas de todos os wheys nacionais e compararam com todos os internacionais ?

Tão generalizando legal, achismo é forte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...