Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador Diz Que Hendo Nocauteia Jones

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

knockdown não, não foi com tanta força assim.

O Henderson só vence acertando aquele pombo sem asa dele que é um canhão.

To ligado manolo mais foi um direto de esquerda bem forte, vê o vídeo ae e clica aos 6:32 e vê o replay foi um golpe muito forte digno de knockdown, no mais o hendo é super "travado" lutando o que facilita pro janjão no mais e só segurar um pouco a luta até o 3 round que o gás do hendo acaba e vale lembrar que o Shields quedou o hendo que nem um menininha, imagina o janjão...

Link video: http://www.futebolba...-jon-jones.html

Editado por Giganti
Postado (editado)

To ligado manolo mais foi um direto de esquerda bem forte, vê o vídeo ae e clica aos 6:32 e vê o replay foi um golpe muito forte digno de knockdown, no mais o hendo é super "travado" lutando o que facilita pro janjão no mais e só segurar um pouco a luta até o 3 round que o gás do hendo acaba e vale lembrar que o Shields quedou o hendo que nem um menininha, imagina o janjão...

Link video: http://www.futebolba...-jon-jones.html

Acho que não pegou bem, bem ... porque o Lyoto ficou muito longe na hora do golpe, mas foi um golpe limpo.

O Hendo é todo travadão mesmo :laughingsmiley: :laughingsmiley: . Na verdade eu acho que essa luta seria igual a do Hendo com o Spider, até no sentido do canhão ... se pegar já era.

Obs.: Se O Jones continuar passando o cerol na categoria não sei pra onde os lutadores vão correr, quando o Anderson começou a limpar a categoria de 84kg, alguns foram pra 93Kg ... Será que vão tentar pesados? Com Brock, Alistar, Carwin, Cigano, Cain ... só máquina...uahsuashAUSHaus

Editado por rubinho157
Postado

knockdown não, não foi com tanta força assim.

O Henderson só vence acertando aquele pombo sem asa dele que é um canhão.

Lyoto não é um cara de 1 soco > nocaute, mas as vezes acontece e acho, que no UFC, foi só o Thiago Silva.

Eu acho que nocauteia sim, a ideia do Karate é acabar a luta com um soco só, quem já teve a oportunidade de treinar sabe o que eu estou falando... Tá certo que os socos do Lyoto não costumam dar em KO, mas se um encaixa bem tem que ter muito "sangue nos zoio" pra continuar em pé.

Lyoto ainda vai superar as expectativas...

Abraços :oneeyed01:

Postado

KENFLO AGRADECE hauhuahuauhahuahua

kkkkk

O Florian deve entrar no Hall da Fama do MMA de tanto que ele mudou de categoria ... kkkkkkk

Eu acho que nocauteia sim, a ideia do Karate é acabar a luta com um soco só, quem já teve a oportunidade de treinar sabe o que eu estou falando... Tá certo que os socos do Lyoto não costumam dar em KO, mas se um encaixa bem tem que ter muito "sangue nos zoio" pra continuar em pé.

Lyoto ainda vai superar as expectativas...

Abraços :oneeyed01:

Não me entenda errado, sou um grande fã do The Dragon. Só acho que é o cara que conduz a luta para um nocaute com o jogo inteligente dele ... e não um cara que conecta um soco que derruba uma parede e acaba a luta.

Postado (editado)

Eu tb. Como apostaria no Lyoto denovo.

Vi uam entrevista do Hendo a um ano atras aonde ele falava "NINGUEM NUCA PARTIU PRA CIMA DO MOLEQUE POIS TODOS TEM MEDO DELE. EU TENHO O DOBRO DA IDADE DELE, NAO TENHO PQ TER MEDO, SE LUTAR COM ELE VOU PRA CIMA COMO SE ELE NAO FOSSE NADA, IGUAL FAÇO COM TODOS OS MEUS OPONENTES, AI IAMOS VER QUEM É JON JONES DE VERDADE"

cara o foda que no discurso todo mundo é foda, já cansei de ver isso.

O fato é que o JJ passou o carro em nada mais nada a menos que :

SHOGUN

LYOTO

RAMPAGE (galera pega no pé mas tem mão pesada)

O Hendo na luta contra o Shogun MORREU fisicamente, eu acho que ele não ganha do JJ não.

acho que o Lyoto teria uma chance maior, em uma revanche..

Editado por rodrigoxdmc
Postado

Não existe ninguem nessa categoria mais preparado que o Lyoto para pegar a cinta do JJ.

Quem viu o primeiro round sabe que o lyoto foi muito bem, até melhor. Shogun esta uma

vergonha (ele tem que melhorar fisicamente, ai sim volta a ser top), Hendo só na sorte mesmo,

acertar aquele golpe 1 em 1 milhão para ganhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...