Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinador Diz Que Hendo Nocauteia Jones

Posts Recomendados

Postado

Até a luta contra Lyoto Machida no UFC 140, o campeão Jon Jones não tinha sido colocado em situação de perigo. Apesar da vitória de Jon Jones, alguns acreditam que o carateca brasileiro achou uma brecha no jogo do americano. Foi o caso do ex-campeão do Pride e do Strikeforce, Dan Henderson, que parabenizou o campeão e pediu na semana passada (relembre aqui), através de seu microblog, uma chance pelo título a Dana White, presidente do UFC, contra o campeão dos meio-pesados.

“Parabéns Jon Jones, grande vitória. Dana White, eu gostaria de ver se o queixo dele é tão bom como ele pensa. Estou pronto”, postou Henderson, que vem de grande vitória sobre Maurício Shogun no UFC 139, realizado em novembro em San Jose, nos Estados Unidos.

Treinador de Muay Thai de Henderson, Daniel Woirin, também aposta em seu pupilo, e acredita que Hendo pode nocautear o jovem campeão. “Se prepare, se o Dan Henderson tiver oportunidade de lutar com o Jon Jones, ele vai nocauteá-lo”, disse Daniel Woirin, que já foi treinador de Muay Thai de Anderson Silva no Brasil.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não levo muita fé no Hendo não. O cara é casca grossa e tem um direto de direita potente, mas ele é todo travado, sem mobilidade nenhuma. O Jones tem muito mais ferramentas que ele. Em pé, leva vantagem com a envergadura. No chão, leva vantagem com as quedas e sua mobilidade. O Hendo só ganha do Jones na sorte.

Postado

Cara notaram que o Hendo ultimamente está quebrando muitos top's? eu fiquei pensando aqui nas suas últimas 5 lutas ai que eu me dei conta, Babalu, Feijão, Fedor, Shogun, Bisping nao necessariamente nessa ordem, acho que ele só perdeu uma para Jake Shields nesse meio termo; mas cara ele tem 41 anos!

Ta muito bem, eu também aposto no JJ, mas não me surpreenderia se o Hendo desse muito trabalho pra ele

Postado

Cara notaram que o Hendo ultimamente está quebrando muitos top's? eu fiquei pensando aqui nas suas últimas 5 lutas ai que eu me dei conta, Babalu, Feijão, Fedor, Shogun, Bisping nao necessariamente nessa ordem, acho que ele só perdeu uma para Jake Shields nesse meio termo; mas cara ele tem 41 anos!

Ta muito bem, eu também aposto no JJ, mas não me surpreenderia se o Hendo desse muito trabalho pra ele

Ah cara, desses 5 aí que vc citou, nenhum deles tá no auge. JJ tá no ápice da sua carreira.

Henderson empatou com o Shogun que tá numa decadência grande infelizmente.

Acho difícil pro Dan Henderson, mas aposto no Jon Jones ou por pontos ou por finalização

Postado

Eu tb. Como apostaria no Lyoto denovo.

Vi uam entrevista do Hendo a um ano atras aonde ele falava "NINGUEM NUCA PARTIU PRA CIMA DO MOLEQUE POIS TODOS TEM MEDO DELE. EU TENHO O DOBRO DA IDADE DELE, NAO TENHO PQ TER MEDO, SE LUTAR COM ELE VOU PRA CIMA COMO SE ELE NAO FOSSE NADA, IGUAL FAÇO COM TODOS OS MEUS OPONENTES, AI IAMOS VER QUEM É JON JONES DE VERDADE"

Postado
Vi uam entrevista do Hendo a um ano...

Eu lembro dessa entrevista, e para mim é a mais pura verdade, o Lyoto causou um choque nele. E se ele lutar contra o Hendo eu não duvido que o JJ terá que suar muito a camisa pra manter a cinta.

Acho que pro Hendo pegar o TS ele tem que passar pelo vencedor de Rashad/Davis vs JJ.

O que acham?

Postado

Depois da ultima luta dele contra Sgoun, eu não duvido. E essa de ninguém partir pra cima do JJ é verdade. Foir que nem o Lyoto, depois que criaram uma aura nele de intocável, depois que o Shogun caiu dentro isso acabou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...