Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Podem Destruir Totalmente Os Ganhos?

Posts Recomendados

Postado

eh logico que prejudica um bulking mas eh possivel ganhar sim....os ganhos sao lentos mas existe sim...

Negativo.

Aeróbico -ajuda- a ganhar massa muscular, se feitos corretamente. O que acontece é que você tem que saber dosar. Muito aeróbico prejudica o ganho de massa, sim. Mas fazer um aeróbico por no máximo uns 20 mins pra quem tem uma dieta bem feita pra ganho de massa vai te secar de gordura.

Pessoalmente eu prefiro natação, pois fico menos tempo do que correndo pra ter o mesmo gasto calórico, posso escolher entre braçada/pernada dependendo do dia que for fazer algum grupamento muscular e ainda tenho menos riscos de lesões.

Publicidade

Postado

Estão falando em bulk mas não há isso na pergunta, por isso falei. Se fosse um bulk, se ele tivesse o objetivo de ganhar peso, tudo bem, obvio que iria atrapalhar, porém não foi essa a pergunta, pelo o que eu entendi.

Passei o ano todo jogando futebol segunda, terça, quarta, quinta e duas vezes sexta, e mesmo assim obtive ganhos.

Postado

Acho que de depende, se vc fizer treinos de tiro curto, como uma corrida de 40 segundos de alta intensidade acho q nao prejudica nao..

imagina oq atletas de futebol, basquete, futebol americano diriam que nao podem ganhar massa muscular fazendo aerobicos...seria a morte e fim da carreira deles neh...eh logico que prejudica um bulking mas eh possivel ganhar sim....os ganhos sao lentos mas existe sim...

boa comparação, tendo em vista q atletas como de futebol americano e hockey sao tudo ogros, além de terem um excelente sistema cardio (coisa que muitos daqui ignoram)

Postado

Lógico que detrói, vc não vê como aqueles caras que correm 100 e 200m são só a capa do bátima?

Não pode fazer aerobiose não, de jeito nenhum...

[ironic mode off]

Concordo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...