Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia 1 Semana Fechada, Continuar Com A Dieta Hipercalorica Ou Nao ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, acho que isso não é só comigo, o feriadão ta vindo ai e minha academia vai ficar 1 semana fechada. Durante essa semana parado sem puxar ferro, compensa eu continuar com minha dieta que vai ajudar a ganhar massa e tal ? OU como eu vou ficar parado só vai virar gordura e consequentemente compensa comer pouco ? vlw

Simplificando a pergunta: se eu continuar com a minha dieta hipercalorica durante 1 semana sem ir na academia, vai virara gordura? se for assim nao compensa mais eu comer pouco nesse periodo que a academia vai estar fechada?

PS: Sou endomorfo e não vou comer essas besteiras do natal e muito menos beber

Editado por victorcotrim
Postado (editado)

nao perde nada penso eu, eu mesmo vou aproveitar, virada do ano é melhor epoca pra aproveitar junto com o carnaval, mas tenta manter dieta sim, bebe bastante agua, o problema de seguir dieta pra bulk é que voce nao vai estar fazendo nada, é capaz de o corpo armazenar em cordura.

Editado por gmds
Postado

se vc for endomorfo e tiver com medo de acumular bf, nos dias q vc treinava diminui umas 500 kcal, se vc for ecto acho que não tem problema nenhum continuar fazendo a msm dieta...

Postado

Diminua os carboidratos, uns 25-50% e boa. O resto mantem igual.

Até 1 mês parado (pra caras com volume muscular medio, não vamos falar de fisiculturismo), com boa dieta, nao perde nada de músculo.

Abraço

Postado

Mantem sua dieta normal apenas uma semana não vai te matar e da uma corridinha nestes dias 20km p/ dia ta bom -q

:ph34r_anim: já aproveita e corre a São Silvestre no dia 31... deve ser 20 minutos né...

Postado (editado)

A minha não vai fechar, mas vou tirar uns dias sem ir ... já me sinto mentalmente fraco. Uns dias, algumas semanas sem ir não mata ninguém.

Editado por rubinho157
Postado

Nossa, uma semana fechada?

A minha só não funcionará sábado 24, sábado 31 e 01.

E nego já reclamou abessa kkkkkkkkkk

Mas é foda mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...