Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Na Suplementação

muky

Posts Recomendados

O thermo eu tenho ainda aqui em casa do meu irmão, e tem outra duvida no suplemento diz "Consumir no máximo até 30 dias" se não me engano, aprovado isso, ou não interessa muito o consuma até antes da validade ?

até a validade, esse de após 30 dias é mais para marketing (consumir mais rápido) mas veja se foi guardado bem e também se não faz muito tempo que tá aberto (+6 meses)

Dúvida ... ! ! !

Qual deles comprar ?

Monster extreme black ou nutrilatina massa 27000.... ??

packs nacionais são a maioria péssimo custo por um ruim benefício... e esse hipercalórico tem muito pouco proteína na dose, e pagar R$80-100 reais por malto é jogar dinheiro no lixo, compra um whey growth e faz um hipercalórico caseiro (tem na área de nutrição do fórum), tem um cxb melhor e com qualidade maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum.

Monster - Multivitamínico ruim.

Massa 2700 - Marca ruim, produto pior.

Você quer o que afinal?

Quero almento,ganho de massa magra ... definição já tenho! ...

até a validade, esse de após 30 dias é mais para marketing (consumir mais rápido) mas veja se foi guardado bem e também se não faz muito tempo que tá aberto (+6 meses)

packs nacionais são a maioria péssimo custo por um ruim benefício... e esse hipercalórico tem muito pouco proteína na dose, e pagar R$80-100 reais por malto é jogar dinheiro no lixo, compra um whey growth e faz um hipercalórico caseiro (tem na área de nutrição do fórum), tem um cxb melhor e com qualidade maior

ONDE EU PODERIA COMPRAR? E COMO FAZER?... EM QUE TÓPICO ESTARIA? E DESCULPA PERGUNTAR MAIS OQUE SERIA CXB?

Link para o comentário

CxB é custo x benefício.

Para aumentar massa, tem que ter uma dieta séria; não pense que suplemento faz milagre....como diz o nome é para suplementar.

Monte uma dieta de qualidade, nada de doces, refrigerante, bolachinha recheada, Toddynho, etc, etc.

Coma muita proteína, tome muita água e faça o combo clássico de qualquer um que queira ganhar massa muscular.

Mande no pós-treino whey + malto (ou dextrose) + creatina.

30 g. de whey + 20 g. de malto + 5 g. de creatina.

Se tiver mais grana, mande whey pela manhã também e 1,5 hora antes do treino junto com uma refeição sólida com carbo de baixo IG (vale aveia, arroz, batata doce, etc).

P.S. Use albumina antes de dormir. 30 g. dela em pó e não em cápsulas.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

CxB é custo x benefício.

Para aumentar massa, tem que ter uma dieta séria; não pense que suplemento faz milagre....como diz o nome é para suplementar.

Monte uma dieta de qualidade, nada de doces, refrigerante, bolachinha recheada, Toddynho, etc, etc.

Coma muita proteína, tome muita água e faça o combo clássico de qualquer um que queira ganhar massa muscular.

Mande no pós-treino whey + malto (ou dextrose) + creatina.

30 g. de whey + 20 g. de malto + 5 g. de creatina.

Se tiver mais grana, mande whey pela manhã também e 1,5 hora antes do treino junto com uma refeição sólida com carbo de baixo IG (vale aveia, arroz, batata doce, etc).

P.S. Use albumina antes de dormir. 30 g. dela em pó e não em cápsulas.

Qual malto vc indicaria?....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...