Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, tenho duvidas na suplementação que irei usar, já fui gordo, não sou mais, apenas gorduras localizadas, meu objetivo é a definição muscular, malho tem um tempo, tenho uma massa magra considerável e quero secar para desenhar o músculo , e não quero perder essa massa magra, então queria começar:

Pré treino 1 capsula de Thermo ( já usei uma vez só que foi 2 capsulas e meu organismo não estava muito bem adaptado para isso, resultado, depois de uma serie com bastante carga tossia muito e vontade de vomitar, burrice minha e acho que não sabia muito bem a capacidade do meu organismo e de não controlar a intensidade do meu treino com uso do thermo nesse dia, pretendo tentar mais uma vez com apenas 1 capsula)

No pós treino tomo Whey >> http://www.corpoperf...-IntegralMedica não irei comprar novamente, valor do Carboidratos muito alto para alguém que quer secar certo?

O que vocês aconselham a tomar, pensei em BCAA mais já me disseram que não iria valer a apena, e meu treino é pela manha, me falaram tbm que como estou 8h em jejum seria bom tomar um Whey por ser muito bom pelos valores biológicos que ele carrega (não sei se é o termo certo para falar) mas com esse Whey que eu tenho em casa o Carboidratos é alto não quero tomar ele pré treino e no pós treino, então o que eu faço galera? Sendo que estou diminuindo os Carboidratos para usar a gordura como fonte de energia.

Da uma força a galera, vlw ae :D

Publicidade

Postado (editado)

esse whey ae, é muito mais hipercalórico do que whey, se quer perder peso certamente não é melhor, procure um whey concentrado/isolado mesmo, pode usar com malto no pós mas com menos do 'ideal', e se deseja secar, alie seu treino (malhar+aeróbico) á uma ótima alimentação (para perca de peso), que nem vai precisar esses thermos nacionais

Editado por rubronegro
Postado

esse whey ae, é muito mais hipercalórico do que whey, se quer perder peso certamente não é melhor, procure um whey concentrado/isolado mesmo, pode usar com malto no pós mas com menos do 'ideal', e se deseja secar, alie seu treino (malhar+aeróbico) á uma ótima alimentação (para perca de peso), que nem vai precisar esses thermos nacionais

Certo, mas o que ocorre é que para mim to tento uma falta de disposição então pensei num Thermo ou sei la garaná em capsula o que sugere?

Simples:

Ingira menos calorias do que gasta.

Manda whey no pós treino só que os carbos não serão armazenados como gordura.

Abs

Então, vo só tomar esse whey no pós mesmo :D

Postado

Não sabia dessa parada de manipular cafeína! Como rola isso?

O você acha então? http://www.corpoperf...ulas_Probiotica ou o http://www.corpoperf..._IntegralMedica que ajuda ainda na queima

não vale á pena pegar esses ai, pois em uma farmácia manipuladora tu consegue pegar umas 30 cápsulas de 300mg de cafeína por ~R$20 reais, e vai dar o mesmo efeito desses outros que custam mais caro

Postado

O thermo eu tenho ainda aqui em casa do meu irmão, e tem outra duvida no suplemento diz "Consumir no máximo até 30 dias" se não me engano, aprovado isso, ou não interessa muito o consuma até antes da validade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...