Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , vou começar meu diario aqui com vocês , minha intenção é compartilhar meus treinamentos e não para ser julgado "frango". Espero que Visitem!

Fotos , Medidas e etc...

Clique aqui.

Ps: O Link de é um Relato sobre o suplemento e não um diario.

Aqui vou postar oque aconteceu comigo , oque eu fiz etc... como é para ser feito.

Bom até mais tarde depois do treino.

Publicidade

Postado (editado)

Hoje foi um bom dia na academia , apesar de eu ter que treinar sozinho , cheguei bem disposto para Treinar , o horario que antes dessa epoca era lotada , agora ta vazia , Sera que é por causa do "projeto verão" que a negada ja sumiu da academia? hehe

chego um veio gordo pedindo para revesar o supino comigo , o cara me mato de vergonha , ficava gritando "VAI NEGAO" pela mor de Deus...

Odeio isso , quando alguem desconhecido vem tentar insentivar gritando conosco.

Senti bastante o Triceps , hoje fiz um treino diferente do convencional... fiz o tal do Triceps no banco com o punho fechado , Pego bastante...

Suei pra burrooo.. Foi bem intenso , por que eu nao sentia meu corpo quente e estava pingando de suor , era até meio estranho...

bom , o dia não foi daquele jeito que eu esperava , mais foi legal , ta bastante calor aqui na minha cidade , pra quem quer suar e perde umas gordurinhas ta um otimo dia.

Saindo da academia comprei um tal de "MEGA GYM" que na caixa diz: "CONTEM WHEY" , parece ser bom , mais é pouco , tem 500g para usar 50g por vez!

Eu comprei por que olhei na informação nutricional onde fala sobre os ingredientes e blablalba , tinha bastante vitamina e algumas coisa que é bom pra praticantes de esporte..

Editado por Welliton
Postado

Poh , que treino galera , acho que o treino foi tão bom assim por que foi o ultimo do ano :D

Gostei , foi muito bom , eu e meus amigos treinamos junto , perna e ombro...

So que cada um com seu objetivo (Y

Gostei do treino , suei pa dedeo...

Eu não tenho muito a dizer por que pra mim foi um otimo treino...

Feliz natal para todos e um prospero ano novo!!!!

Postado

hoje o treino foi bem legal , não tao intenso por causa do fim de ano ai que atrapalha muito marombeiro que gosta de treinar , posso ser frango mais a academia passo a ser parte da minha vida , então o dia que eu não treino eu fico muito puto.

Hoje treino eu e meu amigo lucas , o cara é grande ja , me ajudo bastante , usamos bastante as negativas , subir e segurar descida... O treino foi bom demais , Peito e Biceps , Peito eu consegui mais peso no Inclinado!

Gostei demais , espero que até o dia que minha academia voltar eu vo treinando na dos outros HAHAHA

Vlw galerir , Gravei um video delee treinando o Supino com halter dps eu posto!!! :)

Postado

Hoje foi muito legal o treino , parece que foi o primeiro dia de treino da minha vida ... Pouco peso e achando que ta igual hulk... Mais em normal isso , Apenas essa semana até sabado eu ja volto no ritmo dps de 12 dias mais ou menos sem treinar , To muito frango na academia kkkkk

Hoje o treino foi tao intenso que eu tava meio perdido nos aparelho , mais peguei pesadao assim mesmo!

Gostei muito , E espero que me traga resultado.

Postado

cara otimo treino de hoje... gostei bastante , hoje treinei com um parceiro , foi bom pra pegar bem forte nas costas , ele ajudo nas ultimas repetições , senti um pump sinistro nas costas , sei que foi assim pq faz dias que eu não treinava , mais o treino de hoje nada mais a declarar alem disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...