Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal gostaria de saber se alguém já usou o battle fuel e se tem algum relato?

fiz pedido de vários suplementos agora:

battle fuel, polivitamínico armor v, bullet proof (esses 3 da mp)

animal flex, enzimas digestivas now foods, intrabolic

esses seis eu fiz pedido agora pelo bodybuilding, dividos em dois pedidos quanto tempo costuma chegar?

enquanto isso estou fazendo uso do assault + whey on

queria saber se alguém já usou os 3 da mp que eu citei.

até mais

Publicidade

Postado

não encontrei relatos satisfatórios Cardoso

eu comprei para mim mesmo experimentar e tirar minhas conclusões

achei a fórmula interessante, mas gostaria de saber relatos por curiosidade e para saber quais foram as mudanças durante a utilização se causou efeitos que podem indicar aumento da testosterona (mais força, alto ganho de massa muscular, perda de gordura, alteração na líbido, recuperação talvez com a utilização do produto...?)

a intenção de ter relatos não é para eu comprar ou não o produto, eu já achei interessante, vi review de usuário do fórum gringo bodybuilding também, resolvi comprar...

sabendo dos relatos podemos ter uma melhor compreensão desse suplemento que é o battle fuel, vejam a fórmula

http://www.musclepharm.com/battle-fuel

abraços

Postado

blz relato sim,

surgiu uma dúvida... eu to tomando assault atualmente, como eu já disse... provavelmente quando chegar esses suplementos, o assault já vai ter acabado ou então vai estar no final...

vi alguns relatos positivos no fórum gringo da associação do assault e o battle fuel, entao eu tava pensando em experimentar os dois juntos, se acabar, eu poderia comprar um novo pote de assault usar em seguido ou não seria uma boa idéia? ou testo o battle sem o assault mesmo? o que vcs sugerem?

e outra, como seria uma boa dieta para aproveitar melhor o suplemento? eu tava pensando em comer alguns ovos e amendoins para ajudar na produção da testosterona... boa idéia?

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...