Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85 cm

Peso: 86 kilos

Objetivo da dieta: Cutting.

Ola caro colegas, venho pesquisando a tempos quando tenho tempo uma forma de fazer uma dieta, ultimamente sobrou um tempinho, olhando topicos e tirando duvidas com o LeandroTwin, consegui elaborar minha primeira dieta. Agradeço de coração ao Leandro por ter me dado atenção em simples perguntas, e aceito sugestões na Dieta que elaborei, como sendo primeira perdi umas 3 horas elaborando ela " normal " kk. Desde ja agradeço todos. Espero ajuda e avaliação de voces que entende mais do assunto.

http://imageshack.us...853/dietag.jpg/

Alem dessa suplementação que consta na dieta, estou tomando tambem o Lipo Cut X Hardcore, duas capsulas ao dia, uma logo quando acordo e outra por volta de 6~7 horas depois. Malho as 21:00 horas.

Objetivo principal: Perder e tentar tricar o abdomen.

OBS: Essa dieta é so para esses 2 meses enquanto nao começa a faculdade, depois provavelmente mecherei novos horarios.

Muito Obrigado novamente galera.

Editado por BrunoRodriguesDosSantos

Publicidade

Postado

Altura: 1,85 cm

Peso: 86 kilos

Objetivo da dieta: Cutting.

Ola caro colegas, venho pesquisando a tempos quando tenho tempo uma forma de fazer uma dieta, ultimamente sobrou um tempinho, olhando topicos e tirando duvidas com o LeandroTwin, consegui elaborar minha primeira dieta. Agradeço de coração ao Leandro por ter me dado atenção em simples perguntas, e aceito sugestões na Dieta que elaborei, como sendo primeira perdi umas 3 horas elaborando ela " normal " kk. Desde ja agradeço todos. Espero ajuda e avaliação de voces que entende mais do assunto.

http://imageshack.us...853/dietag.jpg/

Alem dessa suplementação que consta na dieta, estou tomando tambem o Lipo Cut X Hardcore, duas capsulas ao dia, uma logo quando acordo e outra por volta de 6~7 horas depois. Malho as 21:00 horas.

Objetivo principal: Perder e tentar tricar o abdomen.

OBS: Essa dieta é so para esses 2 meses enquanto nao começa a faculdade, depois provavelmente mecherei novos horarios.

Muito Obrigado novamente galera.

ta errado sua OBS

vou corrigir ela pra vc

Essa dieta é so para esses 2 meses enquanto nao começa a faculdade, depois provavelmente vou parar de treinar e continuar minha vida, e esperar o proximo verão na esperança de TRINCAR meu abdome novamente

Postado

sua dieta ta boa ,mais precisarever a tabela de alimntos pois 80 g de frango nao tem 20g de proteina nao

100g de frango sim tem20 de proteina corrige ai men.

outra dica pesa os alimentos depois de prontos tipo frango por exemplo.e as carnes tmb vermelhas,ovos etc.

as gorduras sao calculadas en 1g por kg de peso corporal ,na sua dieta ta passando,vc precisa de86g so nada mais e isso e no geral.

Postado

saintgraal

Não maninho voce se equivocou, para mim tanto faz verão como primavera como inverno, para mim é tudo a mesma coisa. Não gosto de me mostrar, sou evangélhico nao fico me mostrando pra ninguem, faço as coisas para me sentir bonito comigo mesmo, nao para os outros, se quisesse trincar o Abdomen ja teria trincado, anabolizantes na academia é o que mais oferece mais nao quero o caminho mais curto so pq o " VERÃO" está ae.

mariafernanda

Minha base foi o site tabeladealimentos os dados estão como consta no site, peito de frango 80g 3,2 gordura total, 24.8 proteina. Como falei minha primeira dieta, é meio complicado acertar tudo, mais vou pesquisar a questão sobre pesar os alimentos depois de prontos. A questão da gordura total eu tirei essa dieta basicamente do post do LeandroTwin de como elaborar uma dieta, la consta para quem qr perder peso, voce deve adicionar 0,1 ~ 0,5 % de gordura total eu fui e adicionei 1,4% do total no caso e pus o resto em carboidrato.

JTCARDOSO

Então Obrigado maninho nao pensei nisso de passar uns ML de leite para tomar com albumina vou fazer a alteração, então sobre as gramas de gordura foi como eu falei ai em cima vi a base do topico explicativo do topico do leandrotwin rs, mais vou ve se mecho a noite ou dexo assim msm.

Galera Obrigado pela ajuda e pelo tempo postando e tals. Agradeço mesmo de coração

Postado (editado)

Algumas pessoas gostam de cortar o leite durante o cutting devido a lactose. Eu resolvi fazer isso agora que estou em cutting também, mas ainda é muito cedo para dar resultados. Nao cortei o leite mas estou tomando apenas no máximo 1 copo por dia de leite desnatado, antes no meu bulking eu costumava a tomar 1lt de leite por dia em média hahahaha. Estou tentando substituir o leite totalmente por leite de soja durante este cutting. Vamos ver se vai dar um resultado significativo.

Editado por Pudzianowski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...