Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite povo. Bom, sou novo aqui no fórum e me interessei em fazer um diário de treino aqui por 2 motivos: primeiro é que sempre que eu faço pesquisas no google sobre suplementação e coisas do gênero acabo aqui e outra porque tenho muitas dúvidas e acredito que vocês podem me ajudar muito, bom la vai:

Altura: 1,73 M

Peso: 65,6 KG

BF: 10,95%

Objetivos: 1º Definição: Primeiramente quero definir os músculos, principalmente os da região abdominal pois não me sinto satisfeito com eles. 2ºHipertrofia: Quero ganhar massa magra e adquirir um corpo maior e mais forte. 3º Manutenção: Após os estágio 1 e 2, a manutenção deles.

Suplementos:

Whey Protein Body Action (960g) 2 x ao dia, 1 no café da manha e outra após o treino.(na dose recomendada 30g)

Creatina(Preciso de uma ajuda de como toma-la, pois achei diversas maneiras diferentes e não acho a certa.)

Therma pró - 2 capsulas antes do treino

Treino todos os dias da semana(Inclusive sábados e domingo, pois a academia é no prédio que eu moro.)

Atualmente meu treino é o seguinte:

A

5min de corrida na esteira(1 andando, 3 correndo e 1 correndo full gas)

Supino Rento 3 x 8

Rosca Direta 3 x 8

Supino Inclinado 3 x 8

Rosca Concentrada 3 x 8

Pullover 3 x 8

Rosca com alteres 3 x 8

Encolhimento 3 x 12

Abdominais(faço um treino de uma revista, vou scannear e postar aqui.)

B

Puxada Frontal 3 x 8

Ombro Lateral 3 x 8

Flexor 3 x 8

Remada Aberta 3 x 8

Ombro Frontal 3 x 8

Abdutor 3 x 8

Puxada invertida 3 x 8

Crucifixo Invertido(banco com alteres) 3 x 8

Eu sei que não está muito bom e por isso queria uma ajuda de vocês, faço academia a meia semana, hehe. Obrigado pela ajuda

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...