Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

WINRAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

morri aki..

tá errado de certeza..esses dias peguei um amedoin japones, que em 36 deles tinha 0 de carb ¬¬ *sendo q era feito com farinha e mais coisas q tinham carb*

normal eles errarem (de proposito o não) na tabela nutriconal de alguns alimentos

Editado por ImFool
Postado

Não só tão burro né. Pra errar em todas as quantidades.

Vou tira uma foto aqui . Não tem nada em Winrar não kkkk. A imagem vai sair rui porque é minúsculo as informações. mais vai da pra vê que não estou mentindo.

Só pra dizer, esse biscoito eu acho que é brasileiro.

Ele fala na frente. Preparado com ingredientes selecionados. Fonte de proteínas. "vai sabe se não foi feito para ajudar em uma dieta também hehe.

fala alguns ingrediente. Farinha de trigo, Sal, óleo e aditivo (melhorador). E Claro outros ingredientes que eles não botam.

E é feito na minha cidade kkkkk. Panificadora. Significa que não tem em outro lugar só aqui. nada de RUSSO.

eu acho que isso fala em todos os biscoito mais olhem ae. Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 ou 8.400kj. seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo de suas necessidades energéticas.

**VD não estabelecido.

a imagem vai mostra as porção de 25g

Ve ae.

http://imageshack.us/photo/my-images/802/verk.jpg/

A imagem de baixo da pra tira a duvida, se tem ponto ou não entre o 135g de proteina. Ou carboidrato.

OUTRA

http://imageshack.us/photo/my-images/807/img0251ag.jpg/

Postado

normal vir essas coisas bizonhas

Comprei ontem mesmo um pão que tinha as seguintes informações

Porção de 50gr (2 fatias)

2700 kcal

252 prot

351 carb

32 gord

ridiculo né?

pois é, to com o pacote aqui ainda, patético essas coisas

Postado

Da pra vê que.

A Porção é de 25g (01 fatia). Essa fatia não tem nada a ver, isso é biscoito rsrs. É tipo uns biscoitos em formato de V. São torrados e bem crocantes. Não Tem recheio, não tem nada, eles são puros "longe de recheios, etc". é bem bom eles. São pequenos, mais vem bastante no pacote.

REPETINDO:

Valor Calórico "628kcal"

Carboidratos "120g"

Proteínas "135"

Gorduras Totais "9,8g"

o resto ja ta la em cima.

ai duvido "252" Kkk manda foto.

só falta você ta falando isso só pra acaba com minha pergunta, ai fica tenso. hehe

Postado (editado)

O "ImFool" Descupa mais vo ter que fala.

amendoim não é feito com farinha nem nada.

eles nascem ai colhido rsrs.

o amendoim que você compro não vem com farinha e essas coisas. talvez venham com açucar só isso.

"Matheus_"

a foto que eu tirei era com a camera do celular rsrs

Editado por Adriano200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...