Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliaçao Cutting

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos,vim conhecer esse forum a umas semanas atras,tem otimos artigos e muita coisa boa,enfim.Nao sei se estou postando no lugar errado,caso esteja peço desculpas.

Minha duvida é a seguinte,malho +/- 1 ano e 6 a 7 meses,iniciei na academia gordenho(23% BF)mas fui treinando para hipertrofia,apos 6 meses ganhei um nivel considerado de massa magra e uma pequena reduçao na bf de 23% foi para 19% as unicas medidas que eu lembro msmo era de biceps:29 inicial dps de 6 meses foi para 33 .Apos isso entrei em cutting,diminui os carbs,fiz aerobico quase todo dia(deve ter sido ai o meu erro)enfim minhas medidas diminuiram muito, cheguei até a desanimar Passou uns meses minha bf diminuiu para 13% emagreci uma quantia bem consideravel mas me deixo uma duvida agora.

1º)se eu fazer cutting denovo minhas medidas(principalmente biceps e peito) irao diminuir igual ao que aconteceu anteriormente?

2º)Caso ocorra a atrofia,há algo que eu possa fazer para evitar ou amenizar?,como tomar whey e bcaa ou simplesmente mudar a dieta e aerobico?

Bem sao essas minhas duvidas,o aerobico que irei fazer nesse periodo de cutting sera um HIT na bicicleta,coisa basica mesma,e o treino ainda estou organizando,Grato.

Postado

AJ era só ter pesquisado um pouco, aqui no fórum tem de tudo, talvez vc tenha alguma dúvida

que não vai conseguir respostas aqui, mais a chance é mínima.

Leia com atenção o link vai esclarecer suas dúvidas http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

procure também sobre efeito rebote pós cutting...

Só uma observação vc têm 1,81m e 79Kg mesmo?

Pq se for, deixa o cutting pra depois, primeiro faz um bulking até chegar nos 85Kg, depois cutting...

Postado

vc tem pouco tempo de academia, esquece essa de bulk e cut, vc não é bb, por isso perdeu tudo q tinha ganhado antes..além de que não deve ter comido proteina suficiente (se vc diminui carb, qse certeza vai precisar de mais prot)

enfim, procure comer o valor da tua TMB, nen mais nen mesmo..o teu corpo sabe aproveitar o que tem...se vc quiser crescer seco, ou ir perdendo a gordura durante o tempo, procure uma dieta tipo carb cycling, ou simplesmente coma mais carb em dias de treino, e menos em dias normais onde nao tem maior demanda por kcal

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...