Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda A Montar Dieta Conciliando Com Whey, Dextrose, Albumina, Hipercalórico E Creatina?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 58kg

TMB: 3000

Bf: 5%

Objetivo: Hipertrofia - 70kg

Biotipo: Ectomorfo

Então minha história é igual a de muitos que já li por aqui, mas é meu presente (ainda). Bem aos 17 anos por ser muito magro comecei academia. Mas sem nenhum no$$ão de suplementação, nutrição, exercícios os ganhos foram míseros, sobrando apenas um pouco de ganho nos braços e peitoral, malhei por aproximadamente um ano.

Bem agora com 19 anos pretendo voltar na Segunda-Feira(26) pra academia, mas agora com grana para investir em bons suplementos, e um corpo que considero pronto pra começar. Já li e reli fóruns, dicas e tudo mais que podia imaginar, Já passei horas e horas durante dias procurando o máximo de informações para dicas de hipertrofia. Visto ser o meu início quero postar fotos dos avanços e contar com vcs, mas eu estou DETERMINADO. Meu metabolismo é muito rápido, por isso nao tenho problemas com/em consumir gorduras.

Preciso que me ajudem no seguinte, visto a minha dieta nao estar pronta, gostaria de dicas para montar uma dieta para atingir essas 3000 calorias com os alimentos e encaixando os seguintes suplementos para atingir as calorias diárias necessárias, utilizando-me de:

WHEY(bcaa)- Optimum 100% Whey Protein

Dextrose

ALBUMINA - Albumina - Salto's

Hipercalórico - Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiotica

CREATINA - Creatina Universal

7:30 - Café da Manhã-

9:30 - Lanche I (preferencia suplementos por estar no trabalho) -

12:30 - Almoço - Arroz, feijão, bife/costela/frango, mandioca, maionese, cenoura, alface, tomate e batata frita.

15:30 - Lanche II (preferência suplementos por estar no trabalho) -

18:30 - Pré Treino -

21:30 - Pós treino - Arroz, feijão, carne, batata, patê de frango, alface e tomate.

Visto que não defini ainda, que alimentos e que quantidade de suplementos posso estar colocando/acrescentando nas refeições?!

Editado por Markuss
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...