Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Novo Preparação 2012


kilsomaromba

Posts Recomendados

eae galera

Fiz um novo vídeo hoje, to aumentando o peso e consegui baixar o bf estou com 96kg bora ve se até antes de começar o cutt pra valer consigo chegar nos 100kg XD dae seco bem com 85kg, tem um tempim que não faço lixo tava guardando para comer no natal hehe vou comer muito panettone :D.

um abraço a todos do forum e feliz natal adiantado.

edit: não consegui postar miniatura se alguem consegui postar ae agradeço

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Excelente cara, shape vai ficar ainda mais irado quando vc fizer o cutt! Boa sorte e não perca o foco!

E duas perguntinhas:

Vc pretende competir quando?

Curti demais sua tatoo NPNG, quanto que vc pagou nela? só para eu ter uma idéia.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunocassel: vlw ae, o campeonato que quero competir vai ser metade do ano que vem estou me preparando q no inico do ano tem um em goiania se der vo nos 2 dae, a tatto n lembro bem quanto paguei achoq foi 280,00 ou 330,00 um negocio assim iria fazer ela maior dae fiquei com medo de atrapalhar,dae fiz essa pequena num lugar q não atrapalha muito.

abraços ae

Editado por kilsomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunocassel: vlw ae, o campeonato que quero competir vai ser metade do ano que vem estou me preparando q no inico do ano tem um em goiania se der vo nos 2 dae, a tatto n lembro bem quanto paguei achoq foi 280,00 ou 330,00 um negocio assim iria fazer ela maior dae fiquei com medo de atrapalhar,dae fiz essa pequena num lugar q não atrapalha muito.

abraços ae

Penso também em participar de uma que terá no meio do ano que vem... A tatoo tenho esse medo, de colocar em um lugar que atrepalhe as fibras de aparecerem e tal, mas qualquer coisa taco no antebraço mesmo :D

Vlw aí, abraços, e boa sorte novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dae bruno, fico feliz em ver que cada dia que passa tem mais pessoas se interessando pelo culturismo.

BHF: hehe realmente poso muito mals estou treinando pose direto espero que até no campeonato eu ja esteja dominando bem, de nada adianta um shape legal e não saber mostrar, vlw ae

leos: eae beleza? sou de cristalina - GO cidade do interior fica perto de Brasilia umas 2 horas de Braslia e umas 4 horas de Goiania.

vlw ae galera abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...