Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foram Aprovados No Vestibular Esse Ano?

Posts Recomendados

Postado

Será que entre esses marombeiros de plantão tem algum CDF?

Acabou de sair o resultado do unificado mais importante do Brasil: O nenem ENEM, e já tem de algumas das faculdades que ainda(felizmentemente) não aderiram o enem, no caso do rio já temos a UERJ, no resto do país eu não acompanho.

Que tal postarmos os nossos resultados? =D

Uerj: 67 ( tirei B =/ )

Enem: 790 ( somando tudo e dividindo por cinco)

Essas notas são para Engenharia Naval, acho que tem nota o suficiente para passar.

Aos que não conseguiram a pontuação necessária: Não desista!!! ano que vem tá ai.

Abraços e boa sorte :oneeyed01:

P.S.: Fiz de treino.

Publicidade

Postado

sou 2º ano vou pro 3º. Fiz a segunda fase de Economia esse fds até que fui bem ,mas se passar não vou cursar mesmo então...

Enem pela minha correção fiz 74% so que a porra do resultado deu 64 (somando as 4 dividindo por 4 e depois somando a redação dividindo por 2) "/

Postado

@rodrigofontanelli por acaso essa academia que vc faz, flex é em atibaia?

Voltando ao tópico, eu fiz vest ano retrasado passei, tranquei prestei de novo esse ano e passei tbm ambos na puccampinas Primeiro eu fazia SI agora fui pra comex

Postado

para calcular a nota do enem é só somar as notas e dividir por 5 ?

Nem é amigo.... é muito tenso, por exemplo na UFRJ ( onde eu faço eng cívil )você faz assim para as engenharias:

matematicax4 + redação x3 + naturais x3 + linguagens + historia e geo e divide por 12....

@rodrigofontanelli Cara, eu duvido muito que a redação fique descartada desse processo, vc deve ter se confundido pq o "normal" é fazer a média das 4 notas ( soma as quatro e divide por 4), depois vc soma redação e divide por 2, ou seja, redação vale metade da nota final.

Só não tirei uma nota melhor por causa de ciencias da natureza... mandei mal: 623,4. Tirei 880 na redação e 800 e pouco em matematica -.-

Postado

Fiquei com 600 e pocos no enem média total , mais ja curso direito em particular , to na fé de conseguir pegar transferencia pra uma federal ou estadual :P

Postado

Fiquei com 600 e pocos no enem média total , mais ja curso direito em particular , to na fé de conseguir pegar transferencia pra uma federal ou estadual :P

Na boa... 600 vc não vai conseguir, vc pode até conseguir uma bolsa parcial no seu curso atual.... Direito/engenharias= nota>750

600 é nota de matematica... física, etc

Abraços e boa sorte :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...