Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações, Galerinha!

Estou ajudando um primo meu que está treinando há uns 6 meses e gostaria da opinião de vocês...

Ele quer crescer, está treinando sério, se alimentando bem, mas quer dar um UP no ganho de massa... Quer passar dos 70kg para 80kg.

Montei essa suple pra ele, mas gostaria do maior número de opiniões SÉRIAS a respeito, pois quero ajudar o cara. Quando eu tinha a idade dele (19 anos), não achei ninguém pra me ajudar direito e gastei muito dinheiro sem os melhores resultados. Hoje, na minha perda de peso, conto demais com a galera daqui do fórum (já perdi 13kg!!!! a meta são 25kg!!!) e agora peço essa força.

Segue a suple:

Hipercalórico: 2 a 3 vezes ao dia/ 3 colheres de sopa + 300ml de leite integral

Real Gains Universal

Pós-Treino: whey+dextrose+creatina = 3 colheres de sopa+1 colher de sopa + 1 colher de chá (respectivamente)

Whey Protein Isolado 90% Growth Suplements

Dextrose Millenium Probiótica

Creatina Pura Profissional Probiótica (micronizada e monohidratada)

Antes de Dormir: Albumina = 2 colheres de sopa + 300ml de água

Albumina Naturovos Growth Suplements

E aí? Tá tudo certinho? O que vocês acham???

Grande abraço e meus agradecimentos antecipados...

Publicidade

Postado

Posta a dieta suplemento é Bost* se a Dieta não estiver boa ...

Você tem razão, man... Mas eu ainda não tenho essas informações. Vou buscar com ele mais detalhes e posto aqui assim que puder... O que eu sei é que ele tá comendo pra caramba, mas sem fazer lambança, tipo, não tá se entupindo de junk, saca?

Valeu a resposta!

Postado

Você tem razão, man... Mas eu ainda não tenho essas informações. Vou buscar com ele mais detalhes e posto aqui assim que puder... O que eu sei é que ele tá comendo pra caramba, mas sem fazer lambança, tipo, não tá se entupindo de junk, saca?

Valeu a resposta!

Então brow esse é o problema se entupir não é o caminho ... ele tem que comer mas se ele não toma café da maha já perde bastante ou não faz uma ceia com proteina ... ele tem que balancear carbo prot e etc na dieta nos momentos mais adequados do dia e depois se precisar de whey crea toma ... abraço

Postado

Então brow esse é o problema se entupir não é o caminho ... ele tem que comer mas se ele não toma café da maha já perde bastante ou não faz uma ceia com proteina ... ele tem que balancear carbo prot e etc na dieta nos momentos mais adequados do dia e depois se precisar de whey crea toma ... abraço

Pelo o que conversamos, ele está atento a qualidade e variedade do que está comendo... E está comendo com intervalos de 3 a 4 horas... Num primeiro momento, não vi falha na alimentação dele. O que ele quer é dar um UP mesmo no aumento da massa, mas sem usar AEs, entende? Daí ele me chamou pra conversar a respeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...