Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

08:00 - 200ML LEITE + 1 BANANA + 2C ALBUMINA + 100KCAL (400KCAL) (28gr)

10:30 - 200ML LEITE + 1 BANANA + 2C TOTAL PROTEIN + 100KCAL (400KCAL) (31gr)

13:00 - 200ML LEITE + 1 BANANA + 1 MAÇÃ + 2 LARANJAS + 2C AVEIA + 1 OVO (500KCAL) (16gr)

14:00 - TREINO

15:00 - WHEY + MALTO (340KCAL) (24gr)

15:30 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA + SALADA (500KCAL) (20gr)

18:00 - 1C ARROZ + 1C FEIJÃO + MISTURA + SALADA (500KCAL) (20gr)

21:00 - COXA DE FRANGO + ASA DE FRANGO + SALADA (200KCAL) (30gr)

23:00 - 2C ALBUMINA + 1C AZEITE + 1 CENOURA (300KCAL) (22gr)

18 anos

178cm

78kgs

9% BF

hipertrofar

Treino ABC 2x.

To mandando quase 3000kcal!

OBS: Apesar do que falam, não concordo em zerar carbos a noite, afinal, zerou os carbos... a proteina vira energia não é? Por isso que como uma cenoura antes de ir dormir. Carboidrato de baixo indice glicemico.

Albumina Salto

3 Whey Próbiotica

Malto milly

Total protein DNA

PS: Alguns valores são "aproximados" (arrendondados)

Publicidade

Postado

A intenção de zerar carbos próximos a hora de dormir, é para que o corpo use a gordura como fonte de energia, o ideal é não consumir carbos com alto IG a noite e zerar carbos perto da hora de dormir pois viram gordura, mas vc pode consumir até umas 3~4 horas antes de dormir sem problema, eles serão gastos durante o sono.

No mais, dieta está boa, bem balanceada e vitaminada, mas eu comeria essa cenoura na janta ou almoço. Eu não conseguiria repetir a mesma coisa tantas vezes ao dia. rsrs

Abraços.

Postado

não entendo muito, mas acho que aquela gordura (azeite) que você ingere antes de dormir vai servir como energia no lugar da proteina

acho que esse é um dos objetivos do consumo de azeite (além das outras vantagens), uma fonte de energia que não modifica a sua insulina

Postado

Pela sua altura e seu peso acho que tá pouco.

Eu com 1,73 e 73kg tenho que comer mais do 3000 para ter algum resultado, imagine vc que tem mais. Mas isso depende de cada um, do metabolismo de cada...

Eu não sou muito fã de ficar tomando shake no lugar de refeições, pra mim tá faltando coisas sólidas na suas alimentações da manhã. Além do mais eu também colocaria aveia nas duas primeiras refeições. As fibras são uma parte muito importante de qualquer dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...