Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Help) 2 Anos De Academia, Sem Ganho De Massa Relevantes

Posts Recomendados

Postado

Galera após algumas buscas aqui pelo Forum encontrei oque acredito q acontece comigo.. nesse Link http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/13/15-dicas-para-quem-nao-consegue-ganhar-massa-muscular/ metabolismo acelerado.

Pq eu treino na academia desde o 3 ANO da escola em 2009, metade do ANO em 2009 mas nessa epoca eu treinava mais pra jogar bola, treinei assim sem objetivo hipertrofia, metade de 2010 comecei a treinar com objetivo hipertrofia, e desde como eu era NEYMAR da vida, ganhei até um bom corpo, porem nao estou contente con resultados eu nao sou ALUNO DE VERAO, vou todos os dias pra academia treino forte, NO PAIN NO GAIN, ja tomei Whey, Amino, Creatina nao tudo junto cada um por mes.. porem hoje estou em Santiago do Chile, e estou numa academia aqui, q é tipo do Governo tentando economizar o maximo, e nessa academia n tem muita opcao de treino tem bastante Halteres e algumas maquinas eu pago 3000 mil pesos chileno, q sao uns 20 conto kk ta explicado pq n tem muitas maquinas, bom treino firme quando a isso n tenho problemas vou todo dia de manha, e ja estou cansado de me esforzar e n ter muito resultado em questao de massa eu consigo definir mas pra ganhar massa é uma desgraza, desculpa teclado n tem cecedilha, bom antes de eu sair do Brasil, eu treinava AB1 AB2 AB3 vamos definir assim, A é praticamente todo parte do tronco pra cima, com 2 exercicios pra cada um, em cada AB1 AB2 AB3 era treinos diferente pra cada musculo só pra perna q eu treinava quase os mesmos, PERNA GANHEI BASTANTE MASSA, mas tronco pra cima é tenso, com esse treino tive bons resultados se notava bastante meus familiares me elogiavam pq eu era Desnutrido e melhorei bastante, Aqui no CHILE estou treinando assim tbm dessa forma, AB só q sem muitas opcoes de exercicios entao n posso estar mudando ficha exercicios pq esse motivo, MAS treino forte com praticamente maximo de peso q consigo e as vezes me desafio, estou me alimentando aqui com um ANIMAL PAK ( Ja sei todos dizem q n presta mas quis tirar minha conclusoes ) e um WHEY, entao a questao é queria pedir se alguem pode me orientar como dizem nesse link alguem q ja andou com meus sapatos pra me ajudar, continuo nesse treino ou mudo pra outro, e se esse suplementos sao bons, se alguem pode me orientar com um bom suplemento nesse SITE http://supernutrition.cl/ q o unico lugar assim onde posso comprar suplementos aqui, n tem suplementos nacionais e nem lojas assim como no brasil q em todos lugar tem, é bem dificil aqui é só importado porem sao bem mais baratos q no brasil.

BOM resumindo:

Me ajudem em relazao aos treinos e suplementos pq sem eles por mais q eu me esforze como sempre fazo ja reparei q n vou chegar longe, em alimentacao me alimento bem umas 5 vezes ao dia.. qual quer coisa mais q eu possa estar informando me perguntem.. Abrazos!

NAO SEI SE POSSO POSTAR LINKS MAS ESSE LINKS SAO DAQUI DO CHILE N SEI SE TEM PROBLEMA, E O OUTRO É DO FORUM, SÓ QUERIA PEDIR UMA FORZA, PQ AQUI MUITOS INSTRUTORES SAO PIORES Q EU..

ENTAO RECORRI A ESTE FORUM ONDE VENHO ME INFORMANDO A TEMPOS.. ABRACO ESPERO Q POSSAM ME AJUDAR.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...