Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você ta usando 15 mg de efedrina (franol) com 420mg de cafeína?

O aconselhado é 1-10, ou seja, 15mg de efedrina com 150mg de cafeína,

Até por que, a hora que você for aumentar as doses do EC, usando por ex. 30mg de efedrina, você usaria 840mg de cafeína, ou até mais, depois de um certo tempo, e creio que acabe passando mal até se brincar

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Você ta usando 15 mg de efedrina (franol) com 420mg de cafeína?

O aconselhado é 1-10, ou seja, 15mg de efedrina com 150mg de cafeína,

Até por que, a hora que você for aumentar as doses do EC, usando por ex. 30mg de efedrina, você usaria 840mg de cafeína, ou até mais, depois de um certo tempo, e creio que acabe passando mal até se brincar

valeu pelo conselho ja diminui a dose : )

Ei cara, queria saber como vc ciclou o clembuterol e se os efeitos colaterais foram pesados.

E na questão do aeróbico, vc faz e quantas vezes poir semana?

Bons treinos!

opa eai cara blz entao eu tenho contatos de um cara que consegue clembuterol spiropent em forma de comprimido fiz ciclo de 15 on 15 off 15 on

bom os efeitos sao o que todo mundo conhece tremedeira taquicardia dor de cabeça agitação euforia eu prefiro a efedrina para a perda de gordura acho que o clem é pra trinca ele deixa a pele lisa e tals na minha opiniao

6 vezes por semana 1 hora depois do treino e ja mando o pos pra nao cataboliza

valeu cara acompanha ai

eai galera blz como foi o natal de voces ?

bom galera acordei no sabado dia 24 tomei 1 franol+1cafeina 150mg bom como tinha que controla a comida no natal e tipo na casa da minha tia é muito doce entao falei o franol deixa enjoo e diminui a fome vou toma para controla bom alimentaçao no natal tudo blz comi .muito proteina e bastante salada nao comi carbo de jeito nem um tinha farofa maionesa nao comi nada apenas peru frango e bastante salada ai foi meu erro quis beber vodka com energetico no dia seguinte passei o dia do natal inteiro com diarreia e com dor no estomago :( bom no dia do natal nao comi quase nada fiquei passando mal o dia todo. hoje acordei melhor tomei meu cafe da manha tudo certinho meu almoço meu cafe da tarde nao tomei meu pre treino e nem meu pos pq a academia como ja dito esta fechada corri agorinha pouco nao tomei o franol corri puro 45 minutos

bom de resto so isso mesmo espero que eu nao vacile mais estava tudo se encaminhando para mais um dia de dieta certinho ai eu fui la e vacilei bebendo ; (

bom galera amanha estou de volta pra comenta mais

falow

Postado

Eai galera blz boa tarde :) hoje fui Corre mais cedo peguei uma merdinhas de um resfriado :( tomei o franol+cafeina de manha deu um gás pra porra novamente agora a tarde ta batendo um enjôo muito grande e to com diarreia nao sei se é da bebida que tomei no Natal mais ta foda qualquer coisa que como vou direto pro banheiro super estranho mais de resto tudo bem dores de cabeça tranqüila nada que mate infelismente só consigo dormi depois das 2 da manha isso que eu to tomando de manha e sempre a tarde da uma puta ansiedade nao riam por favor mais sabe quando voce foi beijar a primeira vez aquela puta ansiedade é essa que da mano hahahahhaha é foda mais de resto tudo bem no sábado passo as medidas já devo ter perdido pra porra as calças estão super folgadas meu vou posta um antes e depois estou montando tudinho pro final do ciclo galera blz então galera uma boa tarde pra todos ;)

Postado

eai galera boa noite estou vendo que nao tem muita gente acompanhando mais tudo bem mesmo assim vou continuar . entao pessoal hoje tomei pela manha ainda nao aumentei a dose acho que ainda nao esta na hora tomando 1 ainda da aquele gas entao resolvi nao aumentar hoje fui corre 45 minutos o mesmo pique a mesma disposição insonia da aquelas como sempre nessa madrugada passada estou tendo diarreia muita diarreia e aquela ansiedade tambem que eu disse ontem de resto so isso. oq percebo é que as vezes por exemplo to na minha cama ai levanto com tudo sinto meu coraçao bater muito forte nao sinto dor nada sinto ele palpitando forte ai ele vai se normalizando bom estou gostando muito dos resultandos muito mesmo amanha venho posta as medidas de tudo : )

vou postar uma foto de como eu era e de como eu estou galera

grande diferença nesse pessoal rumo a queimar toda essa gordurinha ae

post-67425-0-32215900-1325200461_thumb.j

Postado

Eai galera tudo bem ? Hoje vim postar mais cedo pq a noite vou sair e tals bom galera hoje tomei pela manha os mesmos sintoma euforia ansiedade um pouco de enjôo também e a diarreia hahaha bom galera vim comenta sobre outra coisa que esta mexendo um pouco comigo vocês sao as únicas pessoas que posso conta e relatar oq esta acontecendo em minha vida é complicado mais vou conta a 3 anos atras meu pai simplismente foi trabalhar e nunca mais volto sumiu até hoje nao se sabe o porque ele fez isso estamos bem família unida bem de dinheiro tudo indo bem ele vai e some 3 anos pra cá vivo com minha mãe e meu irmao mais velho depois que meu pai foi embora minha mãe ficou louca parou de trabalhar e tudo e a 3 semanas atras ela simplismente foi embora com um novo namorado dela esta sendo muito difícil pra mim vivo hoje com meu irmao esta tudo difícil nao durmo pensando nisso primeiro meu pai depois minha mãe eu sei que aki é um site de musculação mais venho aki provar que mesmo minha vida particular esta assim eu tenho força pra ir malha força pra Corre força pra busca meus objetivos estão voce que esta ai e nao tem motivaçao olhe meu texto vai pra cima sai da cadeira vai corre treina espero que vocês entendam que só estou postando isso para desabafar com vocês bom galera vou indo abraço a todos

Postado

eai galera feliz ano novo a todos muitas paz muitas alegrias e que podemos conquistar nossos objetivos: )

bom galera fiquei 2 dias sumido viajei aqui pra casa da minha tia so volto dia 10 mais dez dias sem malha : ( ela ta um pouco doente vim ficar com ela bom tomei o franol no sabado e no domingo para dar aquele belo enjoo e nao comer nada e foi isso que aconteceu controlei certinho minha fome deu tudo certinho graças a deus nao bebi como no natal ja tinha feito a merda no natal nao ia faze mais uma merda porem estou um pouco inchado nao vou no banheiro desde sexta nao sei o porque isso que o franol libera estava em uma diarreia pesada nao posso exigir muito nao ando comendo muito como vou no banheiro ne.

pode ser tambem bastante proteina que estou comendo ne proteina da uma segurada bom galera quando comecei estava com 89 passaram 2 semanas estou com 87 bom uma grande perda nesses tempos de natal ano novo alem disso a academia parou dia 22 entao acho que foi uma bela perda 1 kg a cada semana estou com 10 franol e 10 cafeina so volto a tomar quando eu voltar a treinar acho melhor nao vo fica tomando e fica em casa sem fazer nada e alem disso tive um entorse no tornozelo e nao posso fazer grandes esforço sao 2 semaninhas pra curar entao vou fica de molho pra eu voltor com o gas todos.

bom galera volto amanha para contar mais :)

bom dia

Postado

eai galera blz ?

bom galerinha estou em off com a efedrina por que estou na casa da minha tia como eu ja vinha dito então ando ajudando ela com as coisas delas

continuo com minha dietinha ne : ) so volto a ciclar e a treinar la pra 3 semana de janeiro : ( complicado minha tia pediu pra mim ficar aqui com ela e como eu tive um entorse no pé vou te que fica de molho mesmo : ( ate la quero volta com tudo >)

bom galera vou atualizando ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...