Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

eai galera tudo bem ? sou novo aqui no fórum mas sempre li inúmeros dicas de treino nesse site fantástico que é o site hipertrofia. resolvi relatar meu dia a dia meu ciclo de franol+cafeina(efedrina) compartilha com vcs ae.

bom meu nome é andre tenho 19 anos 1.75 peso 89 ja venho lutando contra a balança desde de maio estava pesando 120 kg com muito esforço muita garra e claro com algumas substancias né como a mesma efedrina abelinha e mais o clembuterol estou a praticamente a 3 meses sem tomar nada apenas mantendo minha dieta e meu treino estacionei nos 89 resolvi fazer um ciclo de franol fiz exames tudo certinho nem um problema esta totalmente tudo Ok .

treino A costas/triceps/ombro/corrida

b peitos/biceps/perna

Dieta

manha

cafe com leite

peito de peru

pao integral

geleia diet

lanche da manha

uma fruta

almoço

bom basicamente proteina 65% 15%carbo o resto de salada vegetais

lanche da tarde

lanche natural

janta

mesma coisa do almoço com mais proteina e menos carbo 0%

bom ja to começando o ciclo de franol na segunda entao ja sei oq basicamente aconteceu

bom segunda primeiro dia

euforia uma tremedeira mais nada muito estranho bom um gas bacana pra treina

terça feira achei bacana o treino euforia uma tremedeira e um gas muito bom

hoje fiz uma corridinha basica nao fui treina tomei um gas bacana tambem

bom galera vou estar comentando amanha esto

Editado por Andre2901

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

valeu cara vou dar uma pesquisada la agora

Galera estava vendo aqui veja se essa dieta aqui melhora

cafe da manha

cafe com leite

pao integral com peito de peru

geleia diet

banana

no lanche da manha queria umas dicas galera sou muito novato nisso

almoço

bom colocaria o arroz integral

proteina diversas carne vermelha frango peixe

vegetais e frutos

lanche da tarde

nao sei tambem tenho duvidas se tomo o whey antes de ir malha essa seria a ultima refeiçao antes de malhar

na janta eu mandaria

a proteina e os vegetais e os frutos

bom galera lembrando eu preciso perdi estou acima do peso ainda ao todo faço 1300 calorias uma boa dieta para se perde eu perdi 32 kg mais estou aberto para criticas me ajudem ai quero chegar aos 80 ate março

Postado

No café da manhã eu tomaria o leite desnatado e incluiria uma fatia de queijo ricota no pão.

Podes tomar o whey antes de treinar, mas não é necessário. Pré treino é bom algo como batata-doce, massa, pois vais precisar dos carboidratos.

Faltou colocares os horários, a alimentação pós treino e mais uma alimentação antes de dormir também seria bom.

Postado

cafe da manha as 8;30

lanche da manha 10:30

almoço 13:30

lanche da tarde as 4;30

academia mais ou menos as 18;30

janta as 21;00

esses horários são na época de ferias to de ferias da facul ate fevereiro esse vão ser os horários

eu jantaria e tomaria whey ?

Postado

Faça o seguinte, vá na academia mais cedo, em torno das 5:10~5:30 aproveitando assim o lanche da tarde como pré treino, tome um shake no pós, uma hora depois um pós sólido, depois a janta e algo antes de dormir, como uma albumina por exemplo

Postado

eai galerinha estou de volta pra comentar como foi meu dia de treino com o franol+cafeina

bom alimentaçao a mesma mudando as proteinas de frango carne peixe variando os pos treinos pre treino tudo certinho

bom hoje foi super legal academia fiz ab hoje bom voces podem me chamar de louco mais minha academia vai para 2 semanas aproveitei pra fazer tudo em um dia só e ainda corri hahahahaha santa efedrina estou mortao mais valeu a pena como vou ficar sem malhar vou nadar essas duas semanas nao posso ficar parado ne

bom galera amanha estou de volta pra falar mais

ah estou meio palido querida saber se tem alguma coisa a ver com a efedrina minha alimentaçao ta super boa achei estranho meu irmao anda comentando comigo queria opinoes ai galera

bom boa noite ate amanha

Postado

tem que beber bastante agua, e comer direito

a efedrina é diurética, ela vai provocar diurese e se vc não repor os liquidos vai ficar palido/fraco mesmo

coma bastante proteina, e carb na hora certa que isso tende a desaparecer

peace.

Postado

tem que beber bastante agua, e comer direito

a efedrina é diurética, ela vai provocar diurese e se vc não repor os liquidos vai ficar palido/fraco mesmo

coma bastante proteina, e carb na hora certa que isso tende a desaparecer

peace.

tendi cara valeu da muita sede to bebendo muita agua mesmo

eai galera mais um dia se foi bom hoje a academia nao abriu so vai voltar a funcionar dia 02/01 Complicado

em quaanto isso vou nadar a piscina do club ta liberada.

bom hoje acordei bem cedo tomei meu cafe da manha meu pre treino junto com o 1 franol+cafeina420 mg e fui nadar gostei bastante fiz 25 chegadas bem nao nao conseguia fazer nem 5 pedia pra descansa ta super bem hihihihi oq percebe é que ate agora estou com meu corpo quente e suando sinto muito calor esta no shopping agora foi ate tenso eu na fila com meu irmao pra valida o cartao de saida eu tava suando e ninguem mais estava super tenso

bom galera eu posto o meu peso tudo certinho na semana que vem

bom gente provavelmente eu nao volte amanha e nem domingo todo mundo sabe que é natal ficar com a familia foi um ano dedicando a academia agora vamos dedicar a familia essa data super bonita que é o natal .

desejo a todos um belo natal com muita paz muitas alegrias que deus nos ajude na dieta Porque nessas horas que nao podemos vacilar ne

bom galera so queria mesmo falar isso é isso um bom natal e pra cima do peru ne hahahahahah

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...