Jay Postado Dezembro 21, 2011 às 23:52 Postado Dezembro 21, 2011 às 23:52 Alguem ja fez depilação a laser ? Se sim, em qual parte do corpo? Tava querendo saber sobre preço, em qual clínica fez e se os pêlos nao voltam mesmo Se alguem q ja fez puder ajudar
ViniArruda Postado Dezembro 22, 2011 às 04:43 Postado Dezembro 22, 2011 às 04:43 Pros pelos não voltarem você precisa de mais de uma sessão. O preço sai bem caro dependendo da região a ser depilada, infelizmente é só isso que eu posso te oferecer como informação.
TheRodmg Postado Dezembro 22, 2011 às 10:54 Postado Dezembro 22, 2011 às 10:54 tem um amigo meu que ta fazendo um ciclo de depilaçao, hahahahaaha ta mandando no peito e barriga, pelo visto parece que nao vai mais crescer msm, o cara era mto peludo!
Danilo Z Postado Dezembro 22, 2011 às 22:07 Postado Dezembro 22, 2011 às 22:07 Eu comprei um pacote de depilação no site da Groupon,eles lançam uns pacotes com descontos excelentes,fica a dica.
Tóóla Postado Dezembro 23, 2011 às 00:13 Postado Dezembro 23, 2011 às 00:13 É dolorido, mas se vc ja depilou o peito com cera na pele irá suportar. Em média vai umas 4~8 sessoes pra limpar todos os pelos, a cada sessão vai sumindo um pouqinho até n ter mais nada. Normalmente se faz uma sessão pra dar uma ajeitada a cada 6 meses, ficar sem pelo pra sempre é impossível pois eles destroem a raiz do pelo que com o tempo da lugar a uma nova, só que bem mais fina e clara. Aconselho vc procurar uma clinica decente se for fazer, pois as marcas de depilação mal feita são tensas e não saem!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora