Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E quem te disse que jogar um monte de junk food na dieta é bom?

Quem me disse foram 5 intrutores de academia(3 de uma e 2 de outra), 1 amiga nutricionista, e mais uns 30 amigos que treinam comigo.

E eu não me falaram que era bom. Falaram que era o necessário. Que era útil, podemos assim dizer.

Os ganhos nunca param, o tempo é so uma maneira (não é exata pois existem como diria o grande Gessinger "várias variáveis") de mensurar/inferir seu nível de desenvolvimento.

Acredito que seu corpo não possui a capacidade de manter aquilo que não está no seu genótipo.

Imagina se seu corpo produz X testosterona e a manutenção da sua atual composição corporal requer Y,não tem como ao menos na teoria.

Quanto ao caso das "trocas" dos alimentos aê.. cara tudo depende de seus objetivos e o quanto você está determinado a sacrificar pois sim faz diferença, isso somado a outras pequenas atitudes que fazem outras pequenas diferenças no final das contas dão um grande resultado. Os detalhes que muitos esquecem é que são cruciais na determinação de um bom resultado. Bem ao menos isso é como eu vejo as coisas :laughingsmiley:

Abraço

Eu que agradeço amigo.

Vou procurar saber a respeito do que você me falou, pois tinha uma construção de pensamentos voltados para o uso de drogas com intuito de passar o limite e ficar monstrão.

Mas o seu argumento é bastante válido ao meu ver, o que fez eu ficar em dúvida.

Postado

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324655116' post='863849]

Quem me disse foram 5 intrutores de academia(3 de uma e 2 de outra), 1 amiga nutricionista, e mais uns 30 amigos que treinam comigo.

E eu não me falaram que era bom. Falaram que era o necessário. Que era útil, podemos assim dizer.

Eu que agradeço amigo.

Vou procurar saber a respeito do que você me falou, pois tinha uma construção de pensamentos voltados para o uso de drogas com intuito de passar o limite e ficar monstrão.

Mas o seu argumento é bastante válido ao meu ver, o que fez eu ficar em dúvida.

Postado

Primeira vez q vejo alguem falando que comer porcarias é necessário.. vou comecar almocar todo dia no McDonalds então... :)

Por favor JulioSonic,

Já que você me conhece, diga porque não é útil para mim comer porcaria?!

Postado

Respondendo a pergunta do tópico, acredito que a estagnação venha mais pelo nível de desenvolvimento muscular do que pelo tempo de treino. Tanto que vc pode treinar por vários anos de forma descompromissada e sem resultados e passar a ter ganhos semelhantes aos de um iniciante se vc começar a levar a sério o treino e a dieta.

Abraços

Postado

Assim que você me mostrar os benefícios de comer porcaria ou estudos dizendo que comer no Mac é saudável, te digo porque não é útil/necessário para você, ok?

Fala em relação ao colesterol?!

Cara tudo em excesso faz mal.

Me passaram uma dieta baseada em furar lata de leite condensado e tomar toda e comer acarajé alternando um dia sim e outro dia não, intercalando estes alimentos.

Leite condensado = 100g 320 calorias.

Uma lata 400g 1280 calorias

Acarajé = 100g 278 calorias.

Um acarajé com vatapá, caruru e salada tem mais de 1000 calorias.

Então temos 1k de calorias a mais na dieta por dia. Agora vc me pergunta e o colesterol e a diabetes? TSC. Porra nenhuma. Se não tiver coragem para fazer isso terei muito menos para usar "drogas".

E outra, ter uma alimentação dessa e não fazer atividade física eu acho furada. Mas fazendo uma, duas ou mais, eu acho aceitável.

Respondendo a pergunta do tópico, acredito que a estagnação venha mais pelo nível de desenvolvimento muscular do que pelo tempo de treino. Tanto que vc pode treinar por vários anos de forma descompromissada e sem resultados e passar a ter ganhos semelhantes aos de um iniciante se vc começar a levar a sério o treino e a dieta.

Abraços

Este nível de desenvolvimento muscular esta relacionado ao tamanho apenas? Ou por exemplo, se eu eu treino certo mais me alimento muito mal, por todos os treinos diferentes que o músculo já passou e se adaptou eu terei dificuldade com ganhos quando começar a comer certo?!

Postado

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324678150' post='864285]

Fala em relação ao colesterol?!

Cara tudo em excesso faz mal.

Me passaram uma dieta baseada em furar lata de leite condensado e tomar toda e comer acarajé alternando um dia sim e outro dia não, intercalando estes alimentos.

Leite condensado = 100g 320 calorias.

Uma lata 400g 1280 calorias

Acarajé = 100g 278 calorias.

Um acarajé com vatapá, caruru e salada tem mais de 1000 calorias.

Então temos 1k de calorias a mais na dieta por dia. Agora vc me pergunta e o colesterol e a diabetes? TSC. Porra nenhuma. Se não tiver coragem para fazer isso terei muito menos para usar "drogas".

E outra, ter uma alimentação dessa e não fazer atividade física eu acho furada. Mas fazendo uma, duas ou mais, eu acho aceitável.

Este nível de desenvolvimento muscular esta relacionado ao tamanho apenas? Ou por exemplo, se eu eu treino certo mais me alimento muito mal, por todos os treinos diferentes que o músculo já passou e se adaptou eu terei dificuldade com ganhos quando começar a comer certo?!

Postado (editado)

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324678150' post='864285]

Editado por tguntzel
Postado

Pela dieta que te passaram vc deve ser ecto fazendo um bulking sujo.... É eu tb sou ecto, pessava 55kg e me enchia de junk food e nao ganhava miseros 100g. Foi só depois de melhorar minha alimentação (mas ainda há muito oq melhorar) que comecei a crescer de fato. Quer calorias?

30ml de azeite de oliva = 300kcal de gordura boa

Enfim, é só a minha opnião.

É aquela IIFYM e bulk sujo. Com estas besteiras ele alcança mais calorias.

[quote name=Camaleão -_-' timestamp='1324656581' post='863878]

Por favor JulioSonic,

Já que você me conhece, diga porque não é útil para mim comer porcaria?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...