Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu comecei a treinar a mais ou menos 1,5 mês.

Tenho 1 77m

Peso 67 kg

Minha intensao com os treinos é ganhar peso e definir (ganhar musculos)

Treino umas 4 vezes na semana.

O cara da academia me passou um treino que julgo ser do jeito q é pq é de iniciante, mas malho igual as muie la, ai tá osso. Nao sei se o q to treinando tá certo ou se eu tenho que mudar so daqui a algum tempo, mas se puderem me ajudar...

Qual seria o treino ideal pra mim?

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

To pensando em manda ABCD, então fazer assim, mandar um super-set para para peito, super-set para costas, tri- set para biceps e triceps, bi-set para ombro, trapezio e antebraço. Para perna treinarei normal. Seria uma boa? Se Sim utilizar tds semanas ou é recomendado usar algumas vzs só?

• 3 semanas depois...
Postado

Fala aí galera...

Atualmente meu treinamento só tem exercícios cuja a execução é feita em 3 séries e 8 a 12 repetições com descanso de até 1 minuto e meio.

Faço por volta de 8 exercícios por série, mas minha dúvida é sobre o seguinte:

Quero usar bi-sets e dropsets na série.

Até quantos bi-sets e dropsets eu posso usar de modo que fique exaustivo (intenso) mas que ao mesmo tempo não acabe comigo pro dia seguinte?

Treino às 15hs.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, a duvida que eu tenho é a seguinte..

eu tava pensando em botar uma drop set para cada grupo muscular, nos seus respectivos dias..

por exemplo: drop set de supino no dia de peito, de rosca polia baixa no dia de biceps, pulley frontal no dia de costas e etc...

mas será que fazer isso é bom?? porque só consegui sentir a panturrilha no dia que fiz drop-set..

Se eu esgotar os grupos nos seus respectivos dias, os estímulos serão mais intensos, certo? Mas será que isso atrapalharia os ganhos?

Bons treinos

Postado

Tenho a seguinta duvida: Tipo no bi-set eu faço inclinado + crusifixo.

3x10 pra ambos

Ai eu faço sem descançar o inclinado dai eu ja pulo pro crusifixo ou espero 1 minuto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...