Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Ovo Todo Dia Aumenta Risco De Diabetes Tipo 2

yuri.lp_b4mv

Posts Recomendados

São somente estudos,nada concreto!Assim como várias citações que o Creatina gera celulite ou sobrecarrega os rins ou a relação entre Whey(e/ou protéinas em geral) e malefícios ao fígado!

cára sinceramente eu to começando a achar que a net é mais segura do que ir ao proprio médico

poow só falam merd*

a nutricionista falou q eu naum podia tomar whey protein pq sobrecarrega os rins :jealous:

AFFS

disse q creatina faz e blablabla

e eu com isso! vo continuar tomando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem q ser um nutricionista desportivo q o resto se baseiam em estudos para pessoas sedentarias

Concordo ^^

Eu já nem vou em nutricionista normal,e olha lá nutricionista esportivo,a maioria é tudo franguinho, vão te passar no MÁAAAXIMO do MAÁAXIMO um Wheyzinho com malto,e ainda é muito.Oque eles falam é oque todo mundo já sabe,comer de 3 em 3 hrs,não comer carbo á noite & blá blá blá!Claro,que existem nutricionista excelentes,não vou generalizar,mas a maioria faz e fala o óbvio,tudo oque quem pesquisa já sabe ao avesso!!!

Editado por Vvee
Link para o comentário

Balela... Já comi uma dúzia por dia durante 2 meses com uma dieta bem montada e recentemente fiz exames gerais e tudo 100%. Mas seria interessante ver a dieta dessas pessoas que eles avaliaram por 15 anos.

EDIT

Concordo ^^

Eu já nem vou em nutricionista normal,e olha lá nutricionista esportivo,a maioria é tudo franguinho, vão te passar no MÁAAAXIMO do MAÁAXIMO um Wheyzinho com malto,e ainda é muito.Oque eles falam é oque todo mundo já sabe,comer de 3 em 3 hrs,não comer carbo á noite & blá blá blá!Claro,que existem nutricionista excelentes,não vou generalizar,mas a maioria faz e fala o óbvio,tudo oque quem pesquisa já sabe ao avesso!!!

Você fala como se soubesse de tudo até o avesso e olha a merda que escreve, seus conceitos são bem antigos.

Editado por piroksmo
Link para o comentário

Os estudos são muitoooo relativos... antes de eu entrar para o mundo da atividade fisica e nutrição, minha glicose era de 120 e eu corria um grande risco de desenvolver diabetes 2, até pq meu pai é diabetico tb (Detalhe: raramente comia algum ovo)

2 anos depois, comendo 5 ovos diariamente minha glicose esta em 85, risco de diabetes nulo.

Link para o comentário

Eating eggs doesn’t raise diabetes risk

http://www.pakobserv...s.asp?id=114089

AN EGG a day for breakfast probably won’t increase your likelihood of developing type 2 diabetes, according to a new study. In the study, researchers failed to see a significant association between eating eggs occasionally or almost daily and the development of type 2 diabetes in nearly 4,000 older men and women, Health News reported.

While eggs are a key source of dietary cholesterol, they also contain a number of other potentially beneficial nutrients.

To figure out the net effects of egg consumption as a whole food on type 2 diabetes risk, researchers looked at 3,898 Americans participating in the Cardiovascular Health Study. All were at least 65 years old when they enrolled in the study.During follow-up, which averaged about 11 years, 313 people developed type 2 diabetes, which is closely linked to being overweight as well as poor diet and lack of exercise.

No relationship was found between any amount of egg consumption and increased risk of type 2 diabetes. No link was found between dietary cholesterol overall and diabetes risk.

While men in the top category of egg consumption, those eating eggs almost daily, were at increased type 2 diabetes risk, this increase wasn’t statistically significant, meaning it could have been due to chance.Other studies that have linked eggs to diabetes have found an association with very high consumption, generally for eating seven or more eggs a week.

On average, participants in this study ate less than one egg a day, so there may not have been enough people with very high egg intakes to establish whether this was harmful. The current findings don’t back any significant relationship between egg consumption and type 2 diabetes.

The study appears in the European Respiratory Journal. An acute cough or a lower respiratory tract infection is a very common reason for people going to see their GP in the UK, says the study.

Coughing up phlegm coloured green or yellow is also one of the most common reasons for GPs prescribing antibiotics, because they believe it is more likely to indicate a bacterial cause.

The team from the School of Medicine at Cardiff University collected data from 13 European countries for their research, asking patients and doctors to record symptoms and treatments for the condition.

The researchers found that patients who produced green or yellow phlegm were prescribed antibiotics “considerably more often” then those with clear or white phlegm.

They also found that, after seven days, the biggest difference between those who were and were not treated with antibiotics was less than one half of a percentage point on a symptom severity scale.Professor Chris Butler, who led the study, said: “Our findings resonate with findings from randomised trials where benefit from antibiotic treatment in those producing discoloured phlegm has been found to be marginal at best or non-existent.”

The study also found that GPs from Scandinavia are good at targeting their prescribing of antibiotics while The Netherlands use half as many antibiotics than the UK. Professor Butler added: “Antibiotics can save people’s lives, but we need to keep them away from people who will not benefit from them.

coitado do nosso ovo, sempre sendo questionado.

Colocar o 1,5g de gordura saturada foi ridículo. Não sei sobre os 200mg de colesterol.... :/

Editado por rodrigues94
Link para o comentário

• Supermoderador

Esses "estudos" sem nenhum tipo de controle dificilmente têm alguma conclusão válida. Existem centenas de outros fatores que podem contribuir para a diabetes tipo 2, como eles podem dizer que o responsável é o ovo?

Link para o comentário

Bem eu tiro como exemplo o Atleta Rafael Bracca, como ele disse na reportagem, em umas das épocas que passou dificuldades , não tinha dinheiro para seguir uma dieta resolveu alternar com ovos, comendo até 100 ovos por dia ! e como ele mesmo afirmou, a GLICOSE , O COLESTEROL , tudo dele diminuiu , ou seja eu Não acredito nessa reportagem ai. é OBVIO que se o cara comer 100 ovos/dia com 100 gêmas dentro capas !!!! mais só a ingestão da clara , acho pouco provável que seja verdade !! isso é meu ponto de vista !

Link para o comentário

Bem eu tiro como exemplo o Atleta Rafael Bracca, como ele disse na reportagem, em umas das épocas que passou dificuldades , não tinha dinheiro para seguir uma dieta resolveu alternar com ovos, comendo até 100 ovos por dia ! e como ele mesmo afirmou, a GLICOSE , O COLESTEROL , tudo dele diminuiu , ou seja eu Não acredito nessa reportagem ai. é OBVIO que se o cara comer 100 ovos/dia com 100 gêmas dentro capas !!!! mais só a ingestão da clara , acho pouco provável que seja verdade !! isso é meu ponto de vista !

pera aí!!

se ele tava sem dinheiro da onde ele tirava esse dinheiro todo pra comprar 100 ovos todos os dias?kkkkkkkkkkkkk

Os estudos são muitoooo relativos... antes de eu entrar para o mundo da atividade fisica e nutrição, minha glicose era de 120 e eu corria um grande risco de desenvolver diabetes 2, até pq meu pai é diabetico tb (Detalhe: raramente comia algum ovo)

2 anos depois, comendo 5 ovos diariamente minha glicose esta em 85, risco de diabetes nulo.

esse é diabetes tipo 2(não sei a diferença do 1 pro 2)

vc disse que a glicose ta baixa

mas eu acho que não é só o açucar a causa da diabete

tanto que ovo naum tem açúcar ou qualquer carboidrato simples!!

e dizem que ele causa diabetes

Editado por yuri.lp_b4mv
Link para o comentário

• Supermoderador

tanto que ovo naum tem açúcar ou qualquer carboidrato simples!!

e dizem que ele causa diabetes

Não sei se você entendeu, mas este estudo não prova nada. Ovo, sozinho, não causa diabetes (pelo menos até que algum estudo mostrando relação causa-efeito prove o contrário).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...