yurivdm Postado Dezembro 21, 2011 às 17:52 Postado Dezembro 21, 2011 às 17:52 Olá Pessoal, bom dia ! Vamos direto ao ponto, meu caso segue-se, Idade: 20 anos Peso: 96 Kgs Altura: 1.82 Cm BF: Chuto entre 18-20 % (musculos grandes mostram-se desenvolvidos com leve definicao e aparencia de "forte" Medidas: Vou tirar e medir BF igual gente, entretanto meu braco tem 38 CM Tempo de treino: pouco mais de 2 Anos Número de ciclos: Nunca ciclei com esteroids Objetivo: Secar e ganhar alguma massa com qualidade Bom eu resumo, quando comecei a treinar estava pouco acima do peso (uns 100 KG) fiz dieta, aerobios em jejum, treino pra hipertrofia bem hardcore, dieta regrada com low carbs e afins, e desci até os 78 uma epoca, aonde fiquei bem seco, Dei uma relaxada na dieta, embora controlando por cima, e foquei mais no treino de forca e afins (que me agradam) e desenvolvi bem ate, agacho(completo, ate a bunda bater) com 125 Kgs (com barra), levantamento com 120 Kgs, enfim, sempre dei enfase muito forte aos treinos livres e exercicios compostos, nao gosto de maquinas, as uso somente para perna (leg) e pulley pra alguns exercicios, o resto sao alteres + alteres O Objetivo agora e dar uma secada legal, quero voltar aos meus 80-85 KGS com a massa que tenho hoje, e aumentar a mesma no caminho, confesso que nao estou no espirito que estava antes de fazer uma rotina 200 % hardcore, entao me consultei com um preparador de fisios para me ajudar em um ciclo para que eu possa alcancar esse resultado mais rapidamente, e que me de motivacao extra pra me puxar ao extremo, em disciplina mais uma vez Bom, apos pesquisar e falar com ele, ele chegou no seguinte ciclo pro meu caso, lembrando que e o primeiro ciclo, e que embora ele tenha preparado muita gente do ramo, e tenha um otimo shape, sempre prefiro recorrer a vossos amigos para uma segunda e terceira opnião, neh ? Segue o ciclo: GH - Jintropin - 12 semanas 1 - 8 2 UI ao dia 8-12 4 UI ao dia Stanozolol - RWR - 6 semanas 1 - 1 ML dia sim/dia não 2/3 - 2 ML dia sim/dia não 4/5 - 3 ML dia sim/dia não 6 - 2 ML dia sim/dia não Boldenona - Maxigum - 6 semanas 1 - 1 ML 2 - 1,5 ML 3/4 - 2 ML 5 - 1,5 ML 6 - 1 ML Clembuterol 15 on - 15 off 20-120 MG aumentando conforme os colaterais Esse seria o ciclo em si, Agora vamos as protecoes/TPC Durante o Ciclo Proviron 50 ML/dia Tamox dia sim dia não 25 MG TPC logo apos o ciclo Tamox 25 mg por dia 2 semanas Clomid 20 mg por dia 2 semanas Encocorion 5 MIL UI - 1 aplicao ao inicio da TPC ****TPC um pouco duvidosa, diferente da Serms, gostaria da opniao do pessoal experiente, por favor Bom amigos, por favor, sintam-se totalmente livres para discutir e criticar o ciclo, já que quem o montou foi o meu preparador, Dieta: Levemente Hipo + Low Carbs com dias alternados (Estilo dieta metabolica) A mesma sendo 100 % formada dos seguintes alimentos, Carboidratos Batata doce Aveia Arroz integral Proteina File de frango grelhado Carne vermelha magra grelhada Peixe (Atum - Salmão) Ovos Suplementacao adicional Vitamina C Whey protein Albumina Caseina Multivitaminico Um Esboco em pratica da dieta (que vai ser trabalhado) Acordo as 7:00 Gh Aerobio em jejum (45-60 minutos) ritmo moderado 8:00 Desjejum 100 gramas aveia 1 Scoop de Whey + Albumina ou Caseina + Vit C 100 gramas de Frango grelhado 11:00 2 Refeicao 200 gr de frango grelhado 100 gr de brocolis + outra salada 14:00 3 Refeicao Atum/Salmao 100 grs ou Frango 100 grs + 4 ovos 17:00 4 Refeicao 100 gramas de frango + salada 20:00 Pre Treino 100 gr batata doce ou arroz integral 100 grs de frango 21:30 Pos treino Imediato Shake Whey + Albumina/Caseina 22:00 Pos treino Solido Atum/Salmao/Frango + 2 ovos Como veem, pego leve nos carbos, nao me fazem bem... sou bem sensivel a insulina e incho muito facil, e quero fazer uma dieta bem clean e punk, tirar o maximo de proveito do ciclo, e em relacao ao numero de calorias, meu metabolismo e lento, consigo ganhar massa com poucas calorias, entretanto vou tentar aumenta-las, se eu consegui comer quantidades maiores, O Treino nao vou detalhar agora, mais em resumo, ABC-AB (5 dias na semana) 2 Musculos por dia, Foco 100 % nos compostos, repeticoes medias (6-8) carga no talo, Aerobicos 3-5 dias na semana (dependendo se eu me sentir disposto/recuparado pra tal) 45-60 Minutos ritmo moderado em jejum apos acordar Bom amigos, Sintam-se livres para comentar, []'s !
bhf Postado Dezembro 21, 2011 às 18:46 Postado Dezembro 21, 2011 às 18:46 não vai usar nenhuma testo ???
Zé galinha Postado Dezembro 21, 2011 às 18:54 Postado Dezembro 21, 2011 às 18:54 faça uma dieta com deficit calorico para conseguir seu objetivo..
yurivdm Postado Dezembro 21, 2011 às 19:04 Autor Postado Dezembro 21, 2011 às 19:04 não vai usar nenhuma testo ??? Olá Amigo, O ciclo seria esse, sem mais nem menos, claro que posso mudar, mais o esboco e esse, Qual sua opniao, e o que sugere ? Por favor, faça uma dieta com deficit calorico para conseguir seu objetivo.. Olá Amigo, boa tarde ! Então, ja passei por isso, e ja que vou ter de fazer de novo, pensei em faze-lo com mais eficacia e ter um resultado mais duradouro, em teoria, apos o ciclo devo atingir o peso desejado, com uma massa consideravel a mais, e me motivaria a seguir forte, Agradeco, []'s
Zé galinha Postado Dezembro 21, 2011 às 20:51 Postado Dezembro 21, 2011 às 20:51 poderia adicionar algum propionato de testosterona,umas 3x por semana..abraços
yurivdm Postado Dezembro 21, 2011 às 21:32 Autor Postado Dezembro 21, 2011 às 21:32 poderia adicionar algum propionato de testosterona,umas 3x por semana..abraços Ola ! Obrigado pela sugestao, entretanto teria algo mais a acrescentar ? retiro algo ? adiciono algo ? TPC satisfatoria ? Obrigado !
bhf Postado Dezembro 22, 2011 às 09:45 Postado Dezembro 22, 2011 às 09:45 É que sem testo, provavelmente sua libido irá cair. E leia um pouco mais e verá que testo é a base pra qualquer ciclo. Poderia adicionar propianato de testo dia sim dia não, ou enantato segunda e quinta...
Tachyon Postado Dezembro 22, 2011 às 11:48 Postado Dezembro 22, 2011 às 11:48 (editado) yurivdm, Tenho algumas observações: 1 - Sobre o GH, claro que se você tiver dinheiro sobrando e um contato de confiança, não vejo porque não usar. Mas você é novo, consegue mobilizar gordura ainda facilmente e secar muito com esteróides apenas, poderia deixar para o futuro, se eu fosse você só usaria se estivesse sobrando muita grana; 2 - Esqueça a estrutura pirâmide, leia os artigos do fórum, não vale a pena; 3 - A meia vida do stanozolol não vai bater com a boldenona, pesquise sobre a meia vida e faça todas as drogas que utilizar sairem juntas do seu organismo, para assim conseguir uma recuperação mais eficiente; 4 - Como foi dito, utilize um éster de testosterona junto às outras drogas, pois você vai inibir sua produção natural de testosterona enquanto utilizar essas drogas, sua libido vai cair e poderá ficar broxa até seu corpo se recuperar. Imagina, ficar broxa por umas 16 semanas? Tenso hein; 5 - Não utilize mililitros para se referir às dosagens, visto que as concentrações de laboratórios diferentes podem variar, utilize a quantidade da droga em miligramas; 6 - Não utilizaria tamox durante o ciclo, boldenona aromatiza pouco, mas se for colocar um éster de testosterona, utilizaria um inibidor de aromataze. Também não utilizaria proviron, no final das contas é um esteróide, eu prefiriria fazer uma estrutura com outros melhores, cessar o uso e partir pra TPC; Se usar inibidor de aromataze e sentir sensibilidade: aumente a dosagem do IA e use tamox até passar, então cesse o uso do tamox; 7 - A TPC precisa iniciar quando os níveis das drogas estiverem baixos o suficiente, como disse antes, estude sobre a meia vida das suas drogas, a sincronização da TPC é importantíssima para se recuperar; Faça o uso durante 4 semanas pelo menos de 20mg tamox / 50mg clomid; 8 - Não vi você comentando sobre hCG. Ele evita a atrofia testicular mimetizando o LH e FSH. Veja se consegue utilizar hCG durante o ciclo, leia o tópico na parte de artigos sobre ele; 9 - Detalhe as calorias e macronutrientes da sua dieta pra dar uma avaliada melhor; EDIT: 10 - Se possível, faça exames de sangue antes, durante e após o ciclo para controlas os níveis hormonais e monitorar sua saúde; Enfim, o mais grave que eu acho é que na estrutura não vai ter testo, você vai iniciar a TPC muito cedo e pior ainda, ela é curta. Ela vai acabar MUITO cedo, seu eixo vai estar inibido, libido lá no chão desde o início do ciclo e sua recuperação vai ser muito lenta. Psicológico vai pesar forte e pode ser que você perca quase tudo do que ganhou, tente rever esse seu ciclo ae... Só minha opinião. Editado Dezembro 22, 2011 às 11:50 por Tachyon
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora