Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Malto, Dosagem Baixa?

Miii

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc ta zuando ne? oleo mineral nao é suplemento, acho q vc esta falando daquela reportagem ridicula da record ne? enfim, aquele oleo, nao é suplemento nem de longe, aquilo é uma mistura de 3 vitaminas, a, d e E, q o povo inventa de aplicar no braço, aquilo nao é considerado nem anabol e nem suplemento, aquilo é apenas um oleo...

miii, tudo bem tomar whey pela manha, mais pra q a malto? entenda so uma coisa, whey é proteina, apenas isso, se vc quiser trocar 24g de proteina q vem de mais ou menos 4 ovos por uma dose de whey, vc pode, o resultado sera igual, pq os macros sao iguais, so muda talvez as kcals... e o whey nao é uma proteina q va ser absorvida em 30 ou 40 min como a industria de suplementos sempre pregou, ele dura mais tempo q isso, mais logico q depende de algumas variaveis, mais enfim, o whey acaba sendo uma boa ajuda na dieta de um modo geral e nao apenas para pos treino... sobre o whey concentrado e iso (sei q vc nem comentou sobre o concentrado mais fika a dica), nao faz diferença nenhuma em 1 ou outro, acho q a diferença principal msm seria q o concentrado tem umas 2 a 3g de carboidrato e o iso tem 0g, mais 3g nao fará diferença nenhuma no fim do dia

Pensei que ao acordar, deveríamos ingerir carbo de médio/alto IG e proteínas de média/rápida absorção! por isso pensei no Whey+Malto. Mas já que eu posso conseguir isso através da alimentação, vou me esforçar ao máximo! Em relação ao Whey concentrado e isolado, não sabía que a diferença era tão pouca assim.. muito bom saber disso hehe :D obrigada (:

Sinceramente pode ate largar essa ideia de malto e whey, mas entre dividir em 2 eh melhor fazer refeição solida como desjejum e deixar o liquido so no pos treino....

com todo respeito Miii, muda a foto demorei 10 min pra começar a ler =S

É e eu tou achando que vou largar mesmo, a menos que me deem um motivo maior kkk. Também seguirei essa sua orientação de não dividir em duas doses e tomar tudo no pós líquido mesmo. Obrigada (:

Porque se assustou né? só pooooooooode! :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Tanto faz, na verdade...

O corpo não entra em estado de catabolismo só porque vc passou 8 horas sem comer, isso é mito. Tanto faz se o carbo no desjejum for de alto ou baixo IG e tanto faz a fonte de proteína também (dentre as de alto VB).

"Espero que pelo fato de eu não tomar nenhum suplemento ao acordar não prejudique muito meus ganhos. :crying_anim02:"

Larga dessa, é claro que isso não vai prejudicar em nada seus ganhos.

Bem dessa.

Mi, sua pergunta, na realidade, não faz muito sentido depois que vc entende essa lógica...

Se acha whey caro, dá pra tomar outras fontes de proteína. Aliás, dependendo de qual whey vc comprar, vc acaba tendo um bom CxB (vide vendedores do fórum)... Mas é claro, os isolados são mais caros.

A maior vantagem do whey, na minha opinião, é a praticidade...

Eu passei um bom tempo do meu bulking fazendo isso, tomando malto ao acordar e no pós-treino, junto com whey e blá blá. Depois que eu aceitei que isso era besteira, nunca mais gastei dinheiro com malto... Prefiro comer algo que eu goste, não me importando com o IG e com esses detalhes forçados que não fazem diferença no final.

Vou fazer o máximo pra suprir a necessidade de proteínas e carboidratos só com a alimentação mesmo, com exceção do pós treino que vou mandar Whey+Malto exatamente pela praticidade. É eu estava muito preocupada com tudo, inclusive meros detalhes.. talvez pelo fato de não ter muito conhecimento e sempre ler tópicos e comentários do pessoal na maior noia. Mas não vou mais me preocupar com besteira, me alimentando, descançando, e treinando bem os ganhos virão!

Muito obrigada pelos esclarecimentos Pa prut, muito sábia você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...