Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara, quando acabei de ver esse vídeo a primeira coisa que veio na minha cabeça foi aquela reportagem da record...

pqp, que diferença... nessa reportagem os caras mostram os verdadeiros esteroides anabolizantes, falam tudo sobre e nao fazem nenhum sensacionalismo... e não suja o nome do esporte, que aliás, eles falam que os esteroides estão quase em todos os esportes.

Vejam o da record... la mostra:

- Um homem que injeta óleo mineral nos braços...

- Um garoto que morre por causa de suplemento...

- Um maluco mandando esteroides em lugar público para fins estéticos e nada mais.

Que puta diferença em ... mas essa reportagem americana ai é mt boa.

Editado por baek
Postado
Cara, quando acabei de ver esse vídeo a primeira coisa que veio na minha cabeça foi aquela reportagem da record... pqp, que diferença... nessa reportagem os caras mostram os verdadeiros esteroides anabolizantes, falam tudo sobre e nao fazem nenhum sensacionalismo... e não suja o nome do esporte, que aliás, eles falam que os esteroides estão quase em todos os esportes. Vejam o da record... la mostra: - Um homem que injeta óleo mineral nos braços... - Um garoto que morre por causa de suplemento... - Um maluco mandando esteroides em lugar público para fins estéticos e nada mais. Que puta diferença em ... mas essa reportagem americana ai é mt boa.

por isso que o brasil ñ vai pra frente...

Reportagem muito boa Isso só me deixa mais confuso rsrs Eu de fato não consigo formar uma opinião sobre EA Mas a matéria foi muito boa e imparcial, excelente mesmo.

Tbm acho difícil formar uma opinião concreta, mas cada vez + acho q o segredo é o equilíbrio, a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem, uma coisa é vc usar por 15 anos outra é vc usar por 5anos...

Visitante Éverton Udson
Postado

Tenho essa vídeo salvo no meu pc, e acho q alguém já postou aqui no fórum, acho q foi o Pengo se n me engano.

Postado

Tenho essa vídeo salvo no meu pc, e acho q alguém já postou aqui no fórum, acho q foi o Pengo se n me engano.

Eu postei no começo do ano ,mas mesmo assim alguém já tinha postado antes .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...