Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Cutting

Maycon Filgueiras

Posts Recomendados

Cara quer tanquinho? ta gordo? come coisa boa... arroz integral, frango, peixe, brocolis, sucos naturais sem açucar, nunca comer doce, evitar bebidas alcoolicas e refrigerante, fritura nunca!, e agora o mais importante, corre... no seu caso correria pelo menos 3 vezes na semana durante 40-45 minutos, primeiros 5 minutos aquece (caminhando moderado), depois comece a trotar (moderada baixa), quando der 10 minutos de corrida, aumente a velocidade para moderada, quando der 15 minutos, aumente para moderada forte, mantenha moderada forte durante 10 minutos, totalizou 25 minutos, descansa 5 minutos com velocidade moderada baixa (trotando), deu 30 minutos aumenta para moderada, deu 35 minutos moderada forte, 40 minutos FORTE durante 2 ou 3 minutos e no resto voce bota o famoso Cooldown para descansar...

Boa sorte... nao inventei nada disso, eu fiz isso e meu BF caiu muito...

meu tópico de evolução

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44224-16-17-anos-evolucao/page__fromsearch__1

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ate setembro é um bom tempo cara, se vc realmente se empenhar você consegue sim, até pq pelas fotos você ta gordinho mais não é taanto assim, pesquisa bastante leia e releia os artigos do forum, procure por livros de grandes profissionais para ler,se seguir direitinho com ctz ate setembro da pra melhorar muuuuuuito. É só ter força de vontade e vontade de aprender mais e mais sobre hipertrofia e nutrição, boa sorte :)

Editado por cascadão
Link para o comentário

Então Grub, irei fazer tudo isto que tu me diz.. começar a dieta rigorosa, de 5 a 6 vezes por semana,etc.. mas minha duvida é: Eu consigo emagrecer e ter "tanquinho" rasgado até setembro?Levando a SERIO tudo. Obrigado!

Amigo, cada corpo é um corpo.. não da pra ter parâmetros para te falar uma coisa dessas pois cada um é diferente do outro.

Mas uma coisa eu te garanto, se você realmente levar tudo a sério você vai dar uma boa de uma enxugada, mas tudo depende de você.

abraço

Link para o comentário

Eu recomendaria você a ingerir carboidratos apenas 1 hora antes e logo após a atividade física, justamente como fonte de energia, nada mais, principalmente pois seu objetivo é cutting.

Entrando mais na parte de sugestão dos amigos, sou completamente contra a corridas para pessoas que estão acima do peso, justamente por problemas a longo prazo nas articulações. Busque algo com pouco impacto, natação, uma caminhada leve e umas voltas de bicicletas são muito bem vindas. Não busque nada imediato, faça os exercícios com prazer. Varie nos exercícios aeróbicos.

Abs.

Link para o comentário

Eu recomendaria você a ingerir carboidratos apenas 1 hora antes e logo após a atividade física, justamente como fonte de energia, nada mais, principalmente pois seu objetivo é cutting.

Entrando mais na parte de sugestão dos amigos, sou completamente contra a corridas para pessoas que estão acima do peso, justamente por problemas a longo prazo nas articulações. Busque algo com pouco impacto, natação, uma caminhada leve e umas voltas de bicicletas são muito bem vindas. Não busque nada imediato, faça os exercícios com prazer. Varie nos exercícios aeróbicos.

Abs.

se o amigo ai não malhar perna devidamente pode dar problema sim... mas isso é com qlqr um, não apenas com os que estão acima do peso...

E outra coisa, cada corpo é um corpo, mas tambem nao é bem assim não, todos nós somos seres humanos e possuimos um "padrão base" para cada coisa, é obvio que se ele correr ele vai emagrecer, nao importa de que forma ou em quanto tempo, é inevitavel a queima de gordura.

Lek... a parada, é tu fazer o que é melhor para voce... se voce prefere correr como aerobico, corre... caso ao contrário, faz um transport ou uma bike, voce escolhe, contanto que seja intenso, voce vai secar... abraço (até setembro tu seca mole mole)

Link para o comentário

Cara, você já fez essa pergunta se vai secar até outubro algumas vezes e a galera ja respondeu.

Você vai ficar trincado, rasgadão mesmo, com uns 6% de bf até outubro e as menininhas vão cair em cima de você!

Era isso que você tava querendo escutar? Taí o incentivo então, só falta você fazer a tua parte agora que é a mais importante.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...