Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal,

Estava procurando na net, preços de adipometros e talz, quando encontrei essa matéria

http://emagrecerdevez.com/aprenda-a-calcular-em-casa-sua-porcentagem-de-gordura-corporal-sem-adipometro falando como calcular o BF% apenas medindo Abdomen, Pescoço e Altura!

Ai explica como se faz, e até tem uma calculadora para colocar as medidas e ja da o resultado do seu BF %!

Então será que é valido? Alguem já conhece esse sistema? Já fezz? Deu Certo?

Bom fiz cmg, n acreditei mto kkkk, deu 10% mas ainda tenho um pouco de barriga então não botei mta fé nao rsrs, Porém faz um tempo que não meço meu BF% ultima vez estava 18% antes de começa um cutt e talz, Se foi pra 10% realmente mto bom o resultado, e também tem akela neh de ter varios metodos e talz, e tem diferenças e um para outro metodo!!!

Mas peço que experimentem aii esse metodo, e principalmente quem ja tem seu BF% com um metodo bem confiavél para ver se realmente da certo esse metodo! Se der acho uma boa tdo mundo ai vai poder medir em casa de maneira bem facil! E quem sabe até unir ele no excel junto com a Tabela de Dieta e talz, pois no site tem a fórmula como se chega no resultado, então lançando no excel na tabela de Dieta fica perfeito!!!

Ajudemmm plss!!!!

Publicidade

Postado

Bom 100% é claro não vai serr, já ouvi falar como se fosse um exame de raio X, esse sim creio que seja o 100%, o resto apenas é uma base!

Bom exato não vai ser mas achu que esse metodo como o outro citado tb do site corpo perfeito pode ajudar, se vc por ex. sempre medir no msm metodo, ai vai ter como saber pelo menos se esta diminuindo ou aumentando e talz.

100% é mto dificil msm, pq tem mtos metodos mas as veses é dificil ter acesso a eles, e mtos tb n são eficases ja ouvi até falar de metodos que derão o BF como negativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas pelo menos pra ter uma noção oq se aproxima mais de um metodo eficiente neh!

Ahh e fiz o teste nesse outro metodo do corpo perfeito ai, deu 10% tbb o msm do outro metodo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...