Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não insinuei nada, só creio que haja uma grande diferença entre uma critica construtiva e uma (deboche)contestação. Posso estar enganado, claro, se esse é o teu jeito de me fazer repensar o meu conceito tudo bem, eu respeito, porém a minha resposta é o meu jeito de defender o que falei. Abraço.

Publicidade

Postado

Não insinuei nada, só creio que haja uma grande diferença entre uma critica construtiva e uma (deboche)contestação. Posso estar enganado, claro, se esse é o teu jeito de me fazer repensar o meu conceito tudo bem, eu respeito, porém a minha resposta é o meu jeito de defender o que falei. Abraço.

Você defendeu? Que argumentos utilizou? Que é apenas sua opinião?

é assim que o país vai pra frente. :D

Abraço.

Postado

Infelizmente eu tenho o péssimo habito de não conseguir ignorar as coisas. Enfim, o meu argumento foi demonstrar que essa era a minha opinião, só isso, agora se a cada vez que me criticarem por algo que eu acredito ou qualquer coisa do gênero eu ter que dar toda uma explicação desde a raiz da minha credibilidade na tal opinião, eu passaria mais tempo me explicando do que vivendo. Olha, isso serve p/ ti, p/ os outros dois e os futuros que viriam c/ as mesmas, como posso dizer, contestações. Eu não quero discuti, tenho muita coisa mais importante p/ mim esquentar a cabeça do que um fórum, eu só vim dar a minha opinião sobre a dúvida levantada e, na minha interpretação, sem o mínimo sentido fui contestado quase como deboche, sendo que estava apenas compartilhando o que acho p/ tentar ajudar, então como não estava c/ paciência p/ ficar me explicando, e mesmo que tivesse não faria pelo tal modo que foi abordada a minha opinião, apenas citei que era questão do que eu achava, e que não precisava aquele escândalo. Foi apenas uma ironia, desculpa se alguém se ofendeu, pronto? Um beijo fiquem c/ deus abraço bom natal e um próspero ano novo.

Postado (editado)

Onde tem deboche no meu post? Pelo que me lembro, ele só contém perguntas...

Você se ofendeu apenas porque foi questionado.

Pessoal meio sensível por aqui ultimamente né?

kkk liga não, é verão

rimou!

shauhasuhas

só sei que: não largo tão facil de treinos FB

Editado por saintgraal
Postado

Eu me presto p/ escrever um texto p/ ti ir lá na resposta anterior e fazer um comentário? Pensei que só minha namorada que tinha prazer em seguir c/ frescurinhas... Mas enfim, pensa o que tu quiser também.

E sobre o outro comentário, olhando pro teu avatar, espero que tu não esteja insinuando que EU treino só pro verão. Estou fazendo mais forças do que faço em drop-set p/ não acreditar nisso. Abraço.

Postado

Cara, não tô entrando em discução, mas assim como o magrinho de Pelotas eu não Curto o treino AB, sei lá parece que tu não detona com o músculo, eu gosto de sentir o meu musculo detonado!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...