Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara gigante! Porém feio, escroto demais, depreoporcional horrível!

Tem muito cara que paga-pau prum shape desses eu não sei pra quê. Nunca curti o estilo retido e "pó Royal" de ser.

Esse cara do meio pra mim já tá TOP e tem um shape bacana:

CraigGolias16.jpg

O shape do golias ta estranho sim, mas não achei nada de escroto ou aberração como falaram ai mais pra sima!!!

O mundo do BB é feito disso, tem a fase off season e a fase on, como todos nós ja sabemos; eu particularmente curto as duas fases, até hoje não conheço um BB que tenha chegado a um nível bem alto sem ficar retido ou gordo durante os períodos de ganho de massa!!!

O lance é o seguinte, eu(Bane) gosto quando ando na rua e as pessoas olham pra mim ou fazem comentários(maldosos ou não) sobre meu corpo; gosto de ser notado sem precisar fazer absolutamente nada pra que as pessoas me vejam!!! Com o golias e com a grande maioria dos BBs é assim tambem!! agora tomando como exemplo a foto a sima, o golias vai chamar a atenção de todos em qualquer lugar que for, vestindo qualquer roupa; ja o cara do meio da foto, só sera notado se estiver sem camisa!!! É assim que funciona, pelo menos todos os BBs que conheço são viciados em chamar a atenção, e ficam desanimados ou depressivos quando vão a algum lugar e ninguém nota o seu desenvolvimento corporal!!!

Por isso e por vários outros motivos, inclusive competir em campeonatos superiores, os BBs sempre buscam crescer mais e mais, sem ligar pra ficar trincado o ano todo!!!

O Golias parece que abusou de locais sim, mas esta é uma escolha dele, cabe a nós respeita-la, mesmo que não concordemos!!!

Grande abraço!!!...

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...