Bane 230 Postado Dezembro 19, 2012 às 01:52 Postado Dezembro 19, 2012 às 01:52 Cara gigante! Porém feio, escroto demais, depreoporcional horrível! Tem muito cara que paga-pau prum shape desses eu não sei pra quê. Nunca curti o estilo retido e "pó Royal" de ser. Esse cara do meio pra mim já tá TOP e tem um shape bacana: O shape do golias ta estranho sim, mas não achei nada de escroto ou aberração como falaram ai mais pra sima!!! O mundo do BB é feito disso, tem a fase off season e a fase on, como todos nós ja sabemos; eu particularmente curto as duas fases, até hoje não conheço um BB que tenha chegado a um nível bem alto sem ficar retido ou gordo durante os períodos de ganho de massa!!! O lance é o seguinte, eu(Bane) gosto quando ando na rua e as pessoas olham pra mim ou fazem comentários(maldosos ou não) sobre meu corpo; gosto de ser notado sem precisar fazer absolutamente nada pra que as pessoas me vejam!!! Com o golias e com a grande maioria dos BBs é assim tambem!! agora tomando como exemplo a foto a sima, o golias vai chamar a atenção de todos em qualquer lugar que for, vestindo qualquer roupa; ja o cara do meio da foto, só sera notado se estiver sem camisa!!! É assim que funciona, pelo menos todos os BBs que conheço são viciados em chamar a atenção, e ficam desanimados ou depressivos quando vão a algum lugar e ninguém nota o seu desenvolvimento corporal!!! Por isso e por vários outros motivos, inclusive competir em campeonatos superiores, os BBs sempre buscam crescer mais e mais, sem ligar pra ficar trincado o ano todo!!! O Golias parece que abusou de locais sim, mas esta é uma escolha dele, cabe a nós respeita-la, mesmo que não concordemos!!! Grande abraço!!!...
king1 0 Postado Dezembro 19, 2012 às 22:34 Postado Dezembro 19, 2012 às 22:34 Se ele arruma-se a gineco, entra-se rasgado em um palco como um bb comum, o shape dele não seria tão bizarro na minha opnião, abraço
Bane 230 Postado Dezembro 20, 2012 às 02:08 Postado Dezembro 20, 2012 às 02:08 Acabei de ver uns videos dele e ele lembra o sylvester stallone:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora