Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ectomorfo, Abcde Ou Abcd?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia.

Sou ectomorfo e estou fazendo um novo treino, meu objetivo são treinos curtos mas bem pesados. Andei dando uma pesquisada do hipertrofia blog, e vi a respeito de treinos para ectomorfo[meu caso] que devem ser curtos,pesados e de preferência irregulares.

Bem agora vem as minhas duvidas:

- Vou postar 2 treinos e por favor opinem a respeito dele e qual vcs acham q daria mais certo

- Alem disso peço ajuda no treino de pernas, pois acho q esse meu está muito fraco

- Ajuda também no treino de costas, não sei se acrescento puxada no pulley [frontal] ou se coloco no lugar de pullover.

http://img31.imageshack.us/img31/7618/abcdej.jpg

http://img687.imageshack.us/img687/6126/abcdwf.jpg

Quem poder me ajudar ficarei grato.

Publicidade

Postado

Hey companheiro..

O seu 1º treino em anexo, a meu ver está bom. Em termos de divisão, está igual ao meu.

Sugeria esse 1º treino, mas com um intervalo (folga) na quarta, continuando depois até sábado.

No treino de Pernas, como pedis-te alguma ajuda, penso que não será preciso grandes 'tácticas'.. Uma Super-Serie nesse treino seria bacano. Por exemplo Splits c/ barra ou manguitos..

Big Up [!]

Postado

Em que tópico você achou essa tabela, eu vi uma vez mais agora não estou mais achando.

Sobre o treinamento acho que esta boa a divisão só tenho uma duvida, perguntei sobre isso na academia onde eu treino e me falaram que eu vo ta descansando demais o musculo?

queria saber o que vocês esta achando do treinamento?

Postado

Não comecei o treino ainda, mas já fiz uma vez um ABCD, foi um dos treinos que deu mais resultado, mas isso creio q sejá pelo fato de eu ser ectomorfo, mas teste quem sabe n da bem pra vc tbm =D.

Yeah Buddy no caso vc ta falando em por exemplo, folgar na quarta e treinar no sabado? ou fazer outra divisão que eu só treine 4vezes na semana? valeu pela dica =D

Postado

Esse negocio de ecto, meso, endo é conversa fiada

nao treine assim SOMENTE pq leu no blog, mas pelo que esta te dando mais resultados

Abraço

Alem de eu ter lido no blog eu tbm já fiz um ABCD gostei muito, já faz bem 3 meses q estou com um ABCx2 e notei que o resultado não foi tão bom quanto o ABCD, sem contar que o treino do segundo grupo muscular ficava muito fraco, tive q diminuir cargas para fazer, isso é quando aguentava fazer e isso prejudicou muito.

Alguem mais tem sugestão do que posso colocar no treino de pernas? e outra, abdominal 2x na semana está bom? ou 3x seria melhor?

Obrigado

Postado

Gostei mais do primeiro...Treino ABCDE também,e essa parada de muito descanso de um músculo para o outro,é só se o cara não der tudo de si no treino,pois eu treino costas na segunda e fico sentindo o músculo até sexta.treino ABCDE tem que ser no limite,se não é melhor continuar no velho ABC 2x.

Postado

Gostei mais do primeiro...Treino ABCDE também,e essa parada de muito descanso de um músculo para o outro,é só se o cara não der tudo de si no treino,pois eu treino costas na segunda e fico sentindo o músculo até sexta.treino ABCDE tem que ser no limite,se não é melhor continuar no velho ABC 2x.

O que eu quero é justamente dar o maximo no treino, só estou em duvida do treino de perna.

Acho q vou fazer o AB OFF CDE, acho até melhor pra minha rotina.

Postado

Onde baixo esse programa pra montar a série ?? Voce poem seus dados físicos e ele gera uma série de exemplo, é isso ?

Não, se vc olhar os topicos fixos vc vai ver q tem a tabela do excel pra vc baixar, ela é em branco vc que tem prencher.

Ontem treinei perna, fiz o strip set no leg, nunca tinha sentido o treino tanto igual ontem, mas ainda sinto que poderia ser melhor =X, mais alguma sugestão no treino te perna?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...