Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, blz? Não sei se postei no lugar certo, peço desculpas caso tenha errado a seção.

Bom, vou relatar o uso de um gel redutor de gordura abdominal que comecei a usar, depois que um amigo meu usou e disse que estava tendo resultados com o mesmo.

Apesar de não ter problemas com abdômen, sempre é bom dar mais uma definidinha nele néh?

Então, comecei o uso essa semana, na segunda feira... estou testando o produto para ver se é bom como meu amigo disse.

Estou fazendo a aplicação sempre quando acordo, pois é a hora que o metabolismo está ativo.

O gel se espalha fácil na região do abdômen, após o uso, eu notei uma pequena queimação, mas nada demais.

Estava vendo que ele possui em sua fórmula cafeina, CLA e outros substancias que provocam a drenagem da gordura queimada.

Bom, apesar de ser um pouco carinho, vale a pena sempre testar e ver se o produto é bom. Afinal abdômen definido é difícil de conquistar e manter.

Continuarei com os relatos se alguém estiver acompanhando aqui ou seguir... grande abraço.

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olá galera, blz? Não sei se postei no lugar certo, peço desculpas caso tenha errado a seção.

Bom, vou relatar o uso de um gel redutor de gordura abdominal que comecei a usar, depois que um amigo meu usou e disse que estava tendo resultados com o mesmo.

Apesar de não ter problemas com abdômen, sempre é bom dar mais uma definidinha nele néh?

Então, comecei o uso essa semana, na segunda feira... estou testando o produto para ver se é bom como meu amigo disse.

Estou fazendo a aplicação sempre quando acordo, pois é a hora que o metabolismo está ativo.

O gel se espalha fácil na região do abdômen, após o uso, eu notei uma pequena queimação, mas nada demais.

Estava vendo que ele possui em sua fórmula cafeina, CLA e outros substancias que provocam a drenagem da gordura queimada.

Bom, apesar de ser um pouco carinho, vale a pena sempre testar e ver se o produto é bom. Afinal abdômen definido é difícil de conquistar e manter.

Continuarei com os relatos se alguém estiver acompanhando aqui ou seguir... grande abraço.

hsauhusaha a hora que bati o olho, pensei

gel redutor de gordura = pulmonil

meses e meses de dieta =)

anyway vou acompanhar isso!

Postado (editado)

Galera o preço que paguei foi 149

Então, vamos ver se perco e defino alguma coisa :)

Bom galera, o gel chama X-Fat, custa 149 em um site que sempre compro e confio. Tinha um cupom de desconto de 30, dae resolvi comprar para testar... estou usando 01x no dia, sempre quando acordo. Meu amigo disse que reduziu gordura abdominal, notei uma diferença no abdômen dele...mas vamos ver se é bom. se quiser, manda MP que passo o site para vocês.

Editado por marombaonline
Postado (editado)

Carinho quanto? Passa quantas vezes ao dia? Vou tentar acompanhar os relatos também

Então cara, custa 149...paguei 119, porque tinha um desconto para usar. Aplico 01x, sempre qnd acordo. Depois se quiser te passo o site que comprei. Abç

Cada um cada um.

Pois éh, mas nem tenho muito problema não com abdômen, mas alguma gordurinha sempre tem... então resolvi testar...

Editado por marombaonline
Postado

Cara... vou te dar umas dicas, de coração mesmo:

- Primeiro, eu não conheço esse produto milagroso aí e nem imagino como ele funciona (nem quero pesquisar também), mas tenho quase 100% de certeza que você rasgou 150reais.

- Segundo, dá uma olhada na área de nutrição (vide videos do LeandroTwin, Mural de Dietas, etc...) e monta uma dieta certinho pra subir esses 52kg.

- Terceiro, quando você já tiver mais pesado e tiver subido essas medidas aí você pensa em definição etc.

Postado (editado)

"1,67

52 quilos"

Poderia ter gastado essa grana com alimentação ou suplemento pra crescer. Vai secar pra que? aparecer o osso?

É cada pérola que aparece aqui no fórum essa época do ano.

Editado por .Limão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...