Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 4 anos (3 levado a sério)

Peso: 92kg

Altura: 188 cm

BF%: 10%

Quantos ciclos já fez: 0 (nenhum, sem PH’S e nada!)

Objetivos com o ciclo:

Bom, os meu objetivos com o ciclo é o aumento de massa magra (8kg a 10kg) com qualidade,

Segue a estrutura básica do meu CICLO .

Obs: ja estou com as drogas em mãos, porem posso mudar dosagens, ou quantidade !

ESTRUTURA FIXADA !!!

- Semana 01 a 04 :: Dianabol 70mg/dia 3 manhã / 2 tarde / 2 noite !

- Semana 01 a 08 :: Durateston 500mg (250mg seg + 250mg quin)

- Semana 07 a 11 :: Stanozolol 50mg/dia (oral )

ALTERADO O PERÍODO DO DIANA , VOLTEI P/ 1-4 POREM COM DOSES MAIOR 70mg/DIA P/ MELHOR APROVEITAMENTO DO PRODUTO !

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE CICLO : WHEY GROWTH + ALBUMINA + CREATINA

SUPLEMENTAÇÃO TPC: WHEY + ALBUMINA + JACK3D

DIETA ESTA ELABORADA E SIGO DESDE SEMPRE !

TPC SERMS + TRIBULUS ( após ultimo dia de stano )

12-16 50mg CLOIFENO + 20mg TAMOXIFENO + 2000mg TRIBULUS

Bom galra é isso ae, espero que me ajudem , dispenso comentário desnessesarios e que não irão trazer beneficio ao Tópico

Editado por ANIMAL PAK

Publicidade

Postado

Poe o Stano pra 7-11 ,pois a testo vai ficar mais que 2 semanas no teu corpo , com 3 semanas ja pode começar a tpc , e quando fizer a ultima aplicação dele ai vc começa a TPC , ciclo legal , precisa de vitamina E não ,

manda bala!!!

Abraço!

Postado

Poe o Stano pra 7-11 ,pois a testo vai ficar mais que 2 semanas no teu corpo , com 3 semanas ja pode começar a tpc , e quando fizer a ultima aplicação dele ai vc começa a TPC , ciclo legal , precisa de vitamina E não ,

manda bala!!!

Abraço!

Obrigado amigo, vou fazer assim então ;) tirou minhas duvidas rs

Postado (editado)

Faz assim com diana , vai dar 1960 mg , vc tem 2000 mg

1-4 Diana 70mg (3 manha , 2 tarde , 2 noite)

po não vi q a stano era oral , eu iria de invejtavel pois vai sobrecarregar teu fígado , mais se vc ja tiver comprado manda bala, protocolo ta legal , toma bastante agua , depois manda mta silimarina pós TPC , nada de alcool de maneira alguma , por pelo menos uns 3,4 meses em

Abraço!!

Não precisa de tribullus , compra otra coisa com essa grana , creatina , suplementação básica , seila XD

Editado por Obwan
Postado

1a6, é tempo pra caramba de dianabol, eu colocaria 1-4!

então a estrutura foi feita com base de 1-4 porem como comprei 2 pote 200 caps, iriam ser desperdissadas 60 caps, resolvi extender p/ fazer o uso por completo, ou ficaria melhor aumentar a dose?

Faz assim com diana , vai dar 1960 mg , vc tem 2000 mg

1-4 Diana 70mg (3 manha , 2 tarde , 2 noite)

po não vi q a stano era oral , eu iria de invejtavel pois vai sobrecarregar teu fígado , mais se vc ja tiver comprado manda bala, protocolo ta legal , toma bastante agua , depois manda mta silimarina pós TPC , nada de alcool de maneira alguma , por pelo menos uns 3,4 meses em

Abraço!!

Não precisa de tribullus , compra otra coisa com essa grana , creatina , suplementação básica , seila XD

rapaz, 70mg não seria uma dosagem muito alta não???

pois é por falta tive que optar pelo oral, mais vou me precaver e fazer tudo de maneira correta ! não bebo, nem fumo rs,

abç

Postado

prefiro dose mais alta e menos tempo de exposição a droga , tem gente q usa 100 mg , dosagem normal é 60 , 10 a + com duas semanas a menos , ta d boa

faz desse jeito q é melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...