Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Da Fefe E De Todos Por Favor Me Ajudem

Ariane Barcelos

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson

Vc faz uma variedade muito grande de exercícios, q alguns se tornam inviáveis para o volume de treino q vc usa.

Eu faria +ou- assim:

Segunda:

Agachamento: 8x8

Leg press: 5x15

Stiff: 6x5

Gemeos em pé: 5x5

Gemeos sentado 4x25

Quarta

superior

Sexta ou sábado

mesmo de segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

Ariane Barcelos,

Desculpe a demora, mas final de ano é bem intenso para mim.

Na sua idade enrijecer é mole, mas para isso tem de haver MM = massa muscular.

ABC seria treinar seg qua e sexta, com treinos diferentes. Exemplificando: segunda só inferiores com ênfase em quadríceps, quarta só superiores e sexta só inferiores com ênfase em posterior e glúteo, podendo fazer aero e abdominal em todos eles. Pode inclusive fazer aero nas terças e quintas.

Separar superior de inferior fica bom sim, mas é critério de cada um.

Muay thay é viavel desde que não te sobrecarregue, pois pelo q vi vc tb quer fazer aero.

Os treinos q vc postou continuam mto intensos, ao meu ver. Te sugiro 3 exercícios de perna+adução ou abdução+panturrilha, com séries de 3 e no máximo 10 repetiçoes. Sugiro a mesma coisa para superiores.

Sobre alimentação não vou opinar, pq vc não seguiu o modelo do tópico e sugiro q o assunto seja encerrado pelos demais membros do fórum. Caso contrário, vou fechar o tópico. Se vc quiser abra um tópico seguindo as especificações exigidas para a postagem de dieta.

Fefe

Link para o comentário

Oi Fefe...imagino a correria é demais ne mais esperei ansiosamente sua resposta.....

Obrigada pelas dicas o da dieta pode deixar que nao sera mais comentado por mim, agora sobre a sua dica de ABC segue o treino...

SEgunda-feira

Agachamento Smith (3x10)

Leg Press 45º (3x10)

Extensora (3x10)

Adutora (3x12)

Panturrilha no Leg (3x10)

Abdomiais

Terça-feira

aerobica (muay thay)

Quarta-feira

Rosca direta (3x10)

Triceps sentada(3x10)

Remada sentada (3x10)

Puxador sentado(3x10)

Voador(3x10)

Quinta-feira

Muay thay

Sexta-feira

Caneleira(10k) (3x12)

Gluteo na maquina(3x12)

Flexora sentada (3x10)

Stiff (3x10)

Abdutor (3x12)

Abdominais

Esse é o treino ABC como vc sugeriu.....

So gostaria de fazer uma pergunta...eu fazendo perna dando esse descanso nao hipertrofia nao...? essa é minha duvida se vai crescer o musculo..

E a respeito do treino 2 que postei em cima....

sobre fazer seg-perna anterior,

terça-braço e muay thay

quarta-gluteo

quinta- braço e muay thay

Sexta- posterior de coxa...

Gostei muito dessa serie ABC que vc me passou vou fazer ela ....gostaria de aber se depois que terminar posso mudar pra essa do treino 2?

Obrigaga Ariane

Ariane Barcelos,

Desculpe a demora, mas final de ano é bem intenso para mim.

Na sua idade enrijecer é mole, mas para isso tem de haver MM = massa muscular.

ABC seria treinar seg qua e sexta, com treinos diferentes. Exemplificando: segunda só inferiores com ênfase em quadríceps, quarta só superiores e sexta só inferiores com ênfase em posterior e glúteo, podendo fazer aero e abdominal em todos eles. Pode inclusive fazer aero nas terças e quintas.

Separar superior de inferior fica bom sim, mas é critério de cada um.

Muay thay é viavel desde que não te sobrecarregue, pois pelo q vi vc tb quer fazer aero.

Os treinos q vc postou continuam mto intensos, ao meu ver. Te sugiro 3 exercícios de perna+adução ou abdução+panturrilha, com séries de 3 e no máximo 10 repetiçoes. Sugiro a mesma coisa para superiores.

Sobre alimentação não vou opinar, pq vc não seguiu o modelo do tópico e sugiro q o assunto seja encerrado pelos demais membros do fórum. Caso contrário, vou fechar o tópico. Se vc quiser abra um tópico seguindo as especificações exigidas para a postagem de dieta.

Fefe

Link para o comentário

• Moderador

So gostaria de fazer uma pergunta...eu fazendo perna dando esse descanso nao hipertrofia nao...? essa é minha duvida se vai crescer o musculo.. Amiga, não vou mentir. Ganho de músculo sempre dá uma aumentadinha, mas é só não carregar mto no peso, ainda mais se vc tiver tendência a ter pernão. Vá analisando e avaliando aos poucos.

E a respeito do treino 2 que postei em cima....

sobre fazer seg-perna anterior,

terça-braço e muay thay

quarta-gluteo

quinta- braço e muay thay

Sexta- posterior de coxa...

Gostei muito dessa serie ABC que vc me passou vou fazer ela ....gostaria de aber se depois que terminar posso mudar pra essa do treino 2? Claro que sim. Afinal devemos sempre mudar o estímulo dado ao corpo. Só não equeça de voltar aqui e relatar os resultados. É sempre bom para complementar o tópico.

bj da Fe.

Obrigaga Ariane

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...