Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Da Fefe E De Todos Por Favor Me Ajudem

Ariane Barcelos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou opinar sobre a sua dieta somente, tá?

Acordo e tomo um copo de leite desnatado com linhaça (6:30)

-Pao frances sem miolo mais margarina diet com cafe com adoçante (8:30) *Troque o pão francês uma fatia de pão integral, troque a margarina mesmo light por cottage ou peito de peru

-1 fruta (10:00)

-Almoço metade salada metade comida nao costumo misturar carboidrato..(11:40) *Acho que falta proteína nessa dieta, quanto você consome por refeição? Isso de metade salada metade comida ficou confuso...

-Tomo cafe com leite desnatado mais bolacha de agua e sal ou um iorgute ou 1 pao frances (14:45) - O que esse pão francês tá fazendo aqui de novo? rs

-Vou pra academia- 16:00 *Você comeu as 14:45, vai pra academia as 16:00 e só come novamente as 18:00? Ou seja vc fica quase 4 horas sem comer e nesse meio tempo ainda malha? Precisa fazer um lanche pré-treino.

-chego da academia como uma fruta (18:00) *Você malha tem 2 anos e não suplementa? Acho que seria interessante viu...

-Como salada com carne se estou com muita fome como um pouquinho de arroz com feijão...ou como salada com carne e alguma massa (batata, mandioca etc) (19:00) costumo comer antes das (20:00)

-antes de dormir costumo comer alguma coisa leve..... *O que seria coisa leve?

Editado por AnneRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Vou pra academia- 16:00 *Você comeu as 14:45, vai pra academia as 16:00 e só come novamente as 18:00? Ou seja vc fica quase 4 horas sem comer e nesse meio tempo ainda malha? Precisa fazer um lanche pré-treino.

-chego da academia como uma fruta (18:00) *Você malha tem 2 anos e não suplementa? Acho que seria interessante viu...

Na verda as 14:45 é quase 15 hrs ou seja é a refeicao pre treino 1 hora antes está ok. só logo apos o treino seria interessante uma refeicao com proteina e carbo.

Link para o comentário

Na verda as 14:45 é quase 15 hrs ou seja é a refeicao pre treino 1 hora antes está ok. só logo apos o treino seria interessante uma refeicao com proteina e carbo.

Desculpa mas "cafe com leite desnatado mais bolacha de agua e sal ou um iorgute ou 1 pao frances" não é refeição pré treino na minha opinião... e 14:45 até 18:00 tem um longo caminho heim...

Link para o comentário

Ola Anne entao no almoço como salada (alface, tomate, repolho, cenoura etc) e como arroz, feijão e uma carne com alguma verdura)...não como muito..

Entao como as 14:45 p q ouvi relatos aqui que tem que comer 1 hora antes de malhar e a respeito do que comer essa é minha duvida maior o que comer antes e depois do treino.......se puder me ajudar agradeço.....

Vou sim pra academia as 16:00 e fico ate 18:00 (contando com aerobica p q meu treino da em media 1 hora depois...)

Sobre suplemento o que seria interessante eu tomar p q nao quero ganhar quero so definir e perder gordura, eu emagreci 15 kilos e acho minhas pernas flacidas....ja tomei alguns thermogenicos mais atualmente nao tomo...

O antes de dormir seria uma fruta ou 1 copo de leite....

Tenho 58 kilos

Altura 1,63

Coxa 58

Cintura 65

Barriga 76

Objetivo: Definição (nada de hipertrofiar)

Estou tomando agora é Oleo de coco com oleo de cartomo junto na mesma capsula + cha de chia.....

Aguardo sugestão....

Desculpa mas "cafe com leite desnatado mais bolacha de agua e sal ou um iorgute ou 1 pao frances" não é refeição pré treino na minha opinião... e 14:45 até 18:00 tem um longo caminho heim...

Editado por Ariane Barcelos
Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

olá,

Discordo dos colegas, não achei o treino tão volumoso, porem, achei pobre a escolha de exercícios.

Quanto a dieta, desde q vc coma menos q vc gasta, vc não vai engordar, mesmo q vc só coma chocolate e cachorro quente.

E não se preocupe com o horário e a frequência de outras refeições alem de pré e pós treino.

Link para o comentário

Tente melhorar suas refeições em relações a proteinas , e carboidratos não são esses grandes vilões que todo mundo fala , compra 1 oleo de coco extra virgem pra pós treino como repositor energetico e o resto todo mundo ja falou

Editado por Tilapia Gigante
Link para o comentário

Ola quexu entao o que poderia comer antes e depois do treino ?

e agradeço as sugestoes...

A nao cheguei a ver qual refeicao, mas bolacha e leite nao é ref pre treino...

Tente melhorar suas refeições em relações a proteinas , e carboidratos não são esses grandes vilões que todo mundo fala , compra 1 oleo de coco extra virgem pra pós treino como repositor energetico e o resto todo mundo ja falou

Entao Tilapia ...eu to tomando oleo de coco com oleo de cartomo juntos tomo 1 capsula antes do almoço e 1 antes de malhar....

Entao o ideal seria 1 capsula antes do treino e 1 depois .....? (em capsula tb faz efeito?)

obrigada

olá,

Discordo dos colegas, não achei o treino tão volumoso, porem, achei pobre a escolha de exercícios.

Quanto a dieta, desde q vc coma menos q vc gasta, vc não vai engordar, mesmo q vc só coma chocolate e cachorro quente.

E não se preocupe com o horário e a frequência de outras refeições alem de pré e pós treino.

Ola Everton entao qual exercicio vc me aconselha mudar ou acrescentar?

eu posso fazer o Treino 2 p q quero fazer muay thay entao penso em fazer

Segunda- coxa toda dando enfase na anterior

Terça- braço +muay thay

Quarta- gluteo

Quinta -braço + muay thay

Sexta- coxa toda dando enfase na parte posterior

Obrigada pela ajuda e aguardo resposta

Editado por Ariane Barcelos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...