Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Da Fefe E De Todos Por Favor Me Ajudem

Ariane Barcelos

Posts Recomendados

Ola .....

Gostaria da opiniao de vcs sobre minha serie

Tenho 27 anos 1,62 de altura peso 57 kilos

objetivo: Definição

Coxa: 57 cm

Quadril: 98 cm

Cintura: 65 cm

Barriga: 75 cm

MINHA ALIMENTAÇÃO É BOA COMO DE 3 EM 3 HRS E NÃO COMO BESTEIRAS....

No momento mudei meu treino pra ABCAB

SEGUE MEU TREINO:

Segunda-feira

Agachamento Smith (4x12)

Leg Press 45º(prensa)(4x12)

Leg Press 90º (4x12)

Extensora (4x12)

Flexora sentada (4x12)

Adutor (4x20)

Abdutor (4x20)

Panturrilha no Leg (4x15)

+ jump depois

Terça-feira

Rosca direta (4x12)

Triceps sentada (4 x12)

Remada Sentada (4x12)

Puxador sentado (3x12)

Voador (4x12)

Abdominal

Quarta-feira

Jump

Quinta-feira

Caneleira (10k) (3x12)

Caneleira pés esticados (3x12)

Afundo no Smith (4x12)

Hack Deck (4x12)

Stiif ou Leg pés altos (4x12)

Adutor (4x20)

Abdutor (4x20)

Panturrilha no Hack (4x15)

Sexta-feira

Repito o de terça

Gostaria de saber se para o meu objetivo de so pra definição(enrijecer) se continuo fazendo ABCAB ou se faço ABABA OU OUTRAS OPINIÕES...

SENDO QUE QUANDO EU TIRO MINHAS MEDIDAS E PASSO DOS 57 CM DAS COXAS ME DESESPERO E PENSO QUE TO ENGORDANDO E FAÇO MAIS AEROBICO NÃO GOSTO DE PERNAS MUITO GROSSA DEVE SER P Q JA FUI GORDINHA....

ME AJUDEM POR FAVOR ME DEEM OPINIÕES....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se você quer Definição faz circuito geralmente algumas academias tem prog, é legal dá pra perder de 6 a 25 kgs em 2 meses é muito bom.

Dependendo do que você come , com esse treino ai você vai hipertrofiar... não perder gordura.

Link para o comentário

Treino A absurdamente volumoso, e depois ainda tem Jump. Reduza pela metade e corte o Jump. Depois de 1 mês poste os resultados

Treine os Superiores tão bem quanto os inferiores. Mulher com dorsal e peito também fica bonitinho (óbviamente que tu não vai virar o Hulk, nem precisa dizer o por que).

A princípio o que tem ali é muuuuuuuuuuuito volume e zero pouco descanço.

Edit: 57 de perna e tu acha muito?

No way. ao menos 60 pra ficar legal.

Editado por lourensini
Link para o comentário

ola lourensine o que vc mudaria no meu treino...

vcs podem me ajudar........e vc acha que esta bom ABCAB?

To pensando em fazer muay thay nas terças e quintas.....pra ajudar

Treino A absurdamente volumoso, e depois ainda tem Jump. Reduza pela metade e corte o Jump. Depois de 1 mês poste os resultados

Treine os Superiores tão bem quanto os inferiores. Mulher com dorsal e peito também fica bonitinho (óbviamente que tu não vai virar o Hulk, nem precisa dizer o por que).

A princípio o que tem ali é muuuuuuuuuuuito volume e zero pouco descanço.

Edit: 57 de perna e tu acha muito?

No way. ao menos 60 pra ficar legal.

Editado por Ariane Barcelos
Link para o comentário

• Moderador

Bom dia Ariane,

Vc tem bastante tempo de academia? Se a resposta for não, creio q sua divisão está incorreta. Para quem ainda não tem bons músculos no corpo, ou seja, não é uma pessoa q se encaixa entre os avançados, vejo melhores ganhos num ABC 3 x por semana, ou AB OFF AB.

Suas medidas me parecem boas e vc deve ter um corpo bem dividido, e não quer crescimento muscular, mas definição, o que me faz afirmar mais uma vez o que disse acima.

Seu treino de segunda-feira está muito intenso. Procure incluir membros superiores e inferiores no mesmo treino e acredito que vc terá mais retorno, dentro dos seus objetivos.

A alimentação tb é fundamental para quem deseja definição, portanto, procure reduzir carbos e manter taxas boas de gorduras e proteínas.

Monte uma nova série na forma que eu sugeri e dou nova opinião. Procure mesclar bem os exercícios.

Fefe.

Link para o comentário

Bom dia Ariane,

Vc tem bastante tempo de academia? Se a resposta for não, creio q sua divisão está incorreta. Para quem ainda não tem bons músculos no corpo, ou seja, não é uma pessoa q se encaixa entre os avançados, vejo melhores ganhos num ABC 3 x por semana, ou AB OFF AB.

Suas medidas me parecem boas e vc deve ter um corpo bem dividido, e não quer crescimento muscular, mas definição, o que me faz afirmar mais uma vez o que disse acima.

Seu treino de segunda-feira está muito intenso. Procure incluir membros superiores e inferiores no mesmo treino e acredito que vc terá mais retorno, dentro dos seus objetivos.

A alimentação tb é fundamental para quem deseja definição, portanto, procure reduzir carbos e manter taxas boas de gorduras e proteínas.

Monte uma nova série na forma que eu sugeri e dou nova opinião. Procure mesclar bem os exercícios.

Fefe.

como falado acima ..quanto tempo tem de treino ???

Esta aliando algum suplemento a sua alimentação ?

Link para o comentário

Bom dia Ariane,

Fefe.

Entao Fefe ja malho a uns 2 anos e nao consigo enrijecer minhas coxas tenho medo de pegar muito peso e ganhar mais ai me desespero....

O que seria esse ABC 3x ?

Segunta(inferior) Terça (posteiror) quata (inferior) quinta (posterior) e sexta (inferior) seria isssoooo

como vc quer que eu faço a divisão pra mim bolar um treino pra vc avaliar.....

Segunda e quinta (inferior) e Terça e sexta (superior) com offf na quarta fazendo aerobica

ou malhar

Segunda/quarta e sexta (inferior) e terça e sexta (superior)

Entao essa serie que coloquei é ABCAB sendo que na quarta so faço o jump nao pego peso.....isso tb teria que mudar?

Gostaria de separar parte superior de inferior pra nao ficar muito carregado, vc acha que separando nao fica melhor?

Se não vc me sugere o que pra mim fazer uma serie aqui na base de pesquiza pra mim postar pra vc?

Gostaria de fazer tb o muay thay vc acha viavel pra mim?

Minha alimentação é:

-Acordo e tomo um copo de leite desnatado com linhaça (6:30)

-Pao frances sem miolo mais margarina diet com cafe com adoçante (8:30)

-1 fruta (10:00)

-Almoço metade salada metade comida nao costumo misturar carboidrato..(11:40)

-Tomo cafe com leite desnatado mais bolacha de agua e sal ou um iorgute ou 1 pao frances (14:45)

-Vou pra academia- 16:00

-chego da academia como uma fruta (18:00)

-Como salada com carne se estou com muita fome como um pouquinho de arroz com feijão...ou como salada com carne e alguma massa (batata, mandioca etc) (19:00) costumo comer antes das (20:00)

-antes de dormir costumo comer alguma coisa leve.....

Segue pra vc dois treinos diferentes....

Ola Fefe segue pra vc dois modelos de treino pra me darem opiniao.... (tem 2 anos que malho e meu objetivo e definição)

Treino 1

Segunda-feira

Agachamento smith (4x12)

Leg press 45º (4x12)

Leg press 90º (4x12)

Extensora (4x12)

Flexora sentada(4x12)

Adutor (4x15)

Panturrilha no leg (4x15)

Terça-feira

Biceps rosca direta (4x15)

Costa remada (4x15)

Triceps maquina(4x15)

Ombro na maquina (4x15)

Costa posterior (4x15)

Tricps francesa (4x15)

Peito barra (4x15)

Quarta-feira Off

So aerobica (jump)

Quinta-feira

Afundo no smith (4x12)

Caneleira pés esticados (3x12)

Hack deck (4x12)

Stiff (4x12)

Flexora sentada(4x12)

Abdutor (4x15)

Panturrilha no leg (4x15)

Sexta -feira

Biceps rosca direta (4x15)

Costa remada (4x15)

Triceps maquina(4x15)

Ombro na maquina (4x15)

Costa posterior (4x15)

Tricps francesa (4x15)

Peito barra (4x15)

Treino 2

Segunda-Feira

Agachamento livre (4x12)

Leg pres 45º (4x12)

Extensora (4x12)

Flexora sentada (4x12)

Adutor (4x15)

Panturrilha na maquina (4x15)

Abdominal

Terça-feira

Rosca direta (4x12)

Triceps sentada (4 x12)

Remada Sentada (4x12)

Puxador sentado (3x12)

Voador (4x12)

Muay thai

Quarta-feira

Afundo no smith (4x12)

Caneleira(gluteo) pés esticados (3x12)

Stiff (4x12)

Flexora deitada (4x12)

Abdutor (4x15)

Abdominal

Quinta-feira

O mesmo de terça feira

Sexta-feira

Agachamento livre (4x12)

Leg press 90º (4x12)

Hack deck (4x12)

Extensora (4x12)

Gluteo na maquina (3x12)

Abdominal

origada pela atenção e aguardo resposta

como falado acima ..quanto tempo tem de treino ???

Esta aliando algum suplemento a sua alimentação ?

Entao Red Ultra.......ja tomei alguns suplementos whey protein isolada , thermogenico so que comigo o efeito do thermogenico é o contrario não me da animo nao sei p q.....hoje tomo linhaça que gosto muito mais não sei o que posso tomar pra term melhores rezultados se vc puder me dar alguma dica agradeço.....

Editado por Ariane Barcelos
Link para o comentário

Adriane, Te aconselho a não fazer agachamento em máquinas. Pegue desde já a técninca do agachamento livre, adicionando-o em sua série, por mais que faça o uso de pouca carga. Isso vai ser importantíssimo pros seus ganhos de massa muscular.

Com relação a dieta:

-Troque os pães por pães integrais

-Esqueça a margarina e adicione uma fonte de proteínas (Ex:Peito de peru)

- Se a dieta é para crescimento, a quantidade de proteínas está baixa até mesmo pro seu peso.

Abraços!

Editado por Gabrielgap
Link para o comentário

Adriane, Te aconselho a não fazer agachamento em máquinas. Pegue desde já a técninca do agachamento livre, adicionando-o em sua série, por mais que faça o uso de pouca carga. Isso vai ser importantíssimo pros seus ganhos de massa muscular.

Com relação a dieta:

-Troque os pães por pães integrais

-Esqueça a margarina e adicione uma fonte de proteínas (Ex:Peito de peru)

- Se a dieta é para crescimento, a quantidade de proteínas está baixa até mesmo pro seu peso.

Abraços!

Gabriel gap.......vou seguir sua dica...

mais meu treino nao é pra crescimento e sim pra definição (enrijecer sem ganhar)....

obrigada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...