le0z1n182 Postado Dezembro 21, 2011 às 09:48 Postado Dezembro 21, 2011 às 09:48 Antônio Pezão já iniciou exercícios físicos após cirurgia (Foto: Reprodução Twitter) Presidente do UFC e sócio da Zuffa LLC, grupo que detém os direitos do Strikeforce, Dana White anunciou no último dia 15 o fim da categoria pesado do segundo maior evento de MMA dos Estados Unidos. A consequência dessa medida é vermos os principais nomes da categoria terem o mesmo destino de Fabrício Werdum e partirem para o Ultimate. Alex Davis, empresário de Antônio Pezão, outro brasileiro do Strikeforce, considera que o caminho natural de seu lutador é mesmo o UFC. - Eu tento ouvir alguma coisa (dos dirigentes), mas não estou recebendo notícias de volta. Mas o que eu acho: antecipo que Antônio estará no UFC. Acho que há um monte de grandes lutas para ele lá. (...) Acho que ele vai se encaixar como uma luva no UFC - disse Davis, em entrevista à rádio do MMAWeekly.com. Pezão passou por cirurgia no ombro no dia 22 de novembro e nove dias depois já estava fazendo caminhadas na esteira, como mostra foto acima. Davis acha provável que o lutador brasileiro volte a lutar ainda no primeiro trimestre de 2012. - Meu cronograma é para março, mas não é nada definitivo. Ele vai estar pronto até o fim de fevereiro. Eu já informei ao UFC e ao Strikeforce sobre isso, e agora eu estou esperando por uma resposta. Acho que nos próximos dias nós vamos descobrir - revelou Davis. Ainda haverá uma luta do peso pesado no Strikeforce. Será a final do Grand Prix entre os americanos Daniel Cormier e Josh Barnett. A previsão é que essa luta ocorra em março.
D_Tox Postado Dezembro 21, 2011 às 12:20 Postado Dezembro 21, 2011 às 12:20 Realmente com ele e a chegada dos outros pesados do Strikeforce vai dar uma agitada e mais opções de lutas na categoria, que já estava precisando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora