Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda No "projeto" Da Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos.. pois bem.. há ja um tempo que analiso o forum e tudo mais.. oque me despertou um enorme interesse ao ver o progresso da galera.. Em outubro do ao que vem (2012) irei viajar para floripa com uns amigos e pretendo estar com uma barriguinha "filé" até la.. mas enfim.. vamos resumir:

Comecei a fazer a caminhada em jejum que disseram (para aquecer) e pretendo começar firme com dieta e academia em janeiro. MAS eu nao faço a minima como fazer está dieta!! tentei seguir o topico "Passo-a-Passo", olhei modelos de outras pessoas.. mas NADA se encaixa e pelo que ja vi por aqui, eu cheguei a conclusao que nao tenho a minima ideia sobre Suplimentos.

Se possivel gostaria da ajuda de vocês para montar minha tabela, vamos aos dados:

Altura: 1,70

Peso: +- 85 Kg (depois do natal / ano novo vai subir :P)

Objetivo: Cutting

imag0085pp.jpg

imag0087s.jpg

Ja tentei realizar varias dietas e tudo mais.. mas sempre parei na metade... mas prometo dessa vez levar a serio!!

é basicamente isso, eu sei que para ter meu "objetivo" cumprido preciso fazer atividades e fechar a boca.. mas JURO que nao consigo planejar uma dieta para mim... Agradeço a todos que poderem colaborar comigo. Aguardo Respostas =)

Editado por Maycon Filgueiras

Publicidade

Postado

pesquise aqui em nutrição mesmo...

monte uma dieta de acordo com o modelo do forum, a galera avalia

depois você monta seu treino.

não entendo.... como não consegue montar uma dieta?

só basta descobrir o seu gasto, e depois regular o quanto poe pra dentro.. dificil?

em 1 hora sai daqui com treino e dieta montados, é só aplicar

peace.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...