Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei que tem que ter uma dieta antes... mas se baseie na sua ou de uma pessoa normal...

nao tomo nenhum pré-treino.... e pós treino eu mando 30g dextrose mais 5g creatina (misturado) e depois 1 scoope e meio de whey com 5g glutamina (misturado) é bom ??

glutamina ajuda bastante ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

eu sei que tem que ter uma dieta antes... mas se baseie na sua ou de uma pessoa normal...

nao tomo nenhum pré-treino.... e pós treino eu mando 30g dextrose mais 5g creatina (misturado) e depois 1 scoope e meio de whey com 5g glutamina (misturado) é bom ??

glutamina ajuda bastante ?

5 gramas de glutamina é jogar dinheiro fora.

Pelo que tenho lido TALVEZ uma dose alta, algo acima de 20 gramas, seja suficiente para saturar os enterócitos no intestino, fazendo com que alguma glutamina passe para a corrente sanguínea. TALVEZ.

Postado (editado)

5g de glutamina pode ser bom sim dependendo do seu peso.!!

eu deixaria pra toma-la a noite antes de dormir pois durante o sono seu ornismo pode ter uma absorção melhor desse aminoacido..!!

Editado por flavio.m
Postado

peso 61 kgs UHAUHAHU... pow, o pote da glutamina é mt pequeno pra ficar tomando 20g todo dia.... nao sou nenhum bill gates,

@flavio

5g antes de durmi pra quem pesa 61kgs tabom ?

cara 5g é pouco, eu to usando 15g junto ao pós treino e para mim tem um ótimo cxb, se for comprar aqui, acho que não valeria tão á pena não, visto que é =/+ caro que a creatina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...