Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Mais "simples" Importados Ou Nacionais?

JulioSonic

Posts Recomendados

Sei que grande maioria aqui só faz o uso de suplementos importados, como Whey da ON, e Creatina da Universal, que digamos é o combo básico de qualquer marombeiro

mas e outros suplementos, que digamos não tão comuns... seria interessante tb importar ou os nacionais já dariam conta do recado?

por exemplo.. Omega 3, Oleo de Coco, Multivitaminico e Cafeina... será que a qualidade dos importados seria melhor?

Acabei de comprar o Super EPA (omega 3) da Now Foods, e to pensando seriamente em comprar Oleo de Coco dela tb, será que valeria a pena?

http://www.ebay.com/itm/NOW-Foods-Virgin-Coconut-Oil-20-oz-/130482747701?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e6160b935

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, Omega3, multivitamínico, vitamina isolada, substâncias bulk (CM, BA...), pré-treinos. Esses valem a pena importar. Cafeína compensa manipular.

Óleo de coco eu não importaria. Afinal, qual vai ser o uso?

Abraço!

Apenas adicionar gorduras boas na dieta... além dos inúmeros benefícios do óleo de coco...

Por que comprar óleo de coco importado?

Compra o óleo extra virgem da Copra.

Então, por isso que eu perguntei... se valia importar ou nao

e essa marca Copra ai, vc me recomenda ela então?

Link para o comentário

Cara, acho que depende principalmenet da qualidade e hoje em dia com iportação, do preço. Também gostaria de saber se os marombas usam e o óleo de coco e pra que (sei que o "pessoal" toma para emagrecer)

Até onde eu sei, tem um pessoal que manda whey com oleo de coco, ao inves de mandar junto com algum tipo de carbo.. E lendo sobre seus beneficios, parece ser uma troca bem inteligente..

O problema foi que eu nem achei oleo de coco pra vender aqui no Brasil, procurei no corpoperfeito, netshoes e submarino e nao encontrei nada..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...