Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta+Suplementação+Ciclo


Posts Recomendados

Olá,

Treino a alguns meses, meu objetivo é a queima e definição.

Tenho 1.81 e estava com 95 kilos antes de começar a treinar, estava engordando e ficando inchado

a 1 mês estou me preparando com dieta rígida e dedicação.

Em 1 mês de 95 passei para 88kg.

Estou queimando rápido, neste utimo mês segue minha suplementação dieta e treino

Suplementação a base de;

-ThermaPro Hardcore (termogênico)

- NO2 Expand

- TH Ripped

- Whey Protein + Dextrose C (Carbo)

Minha dieta segue da seguinte maneira;

08:00 - Café da manhã - Pão integral e 2 fatias de peito de peru

09:00 - Pré treino 2 thermaPro 2 NO², 15 minutos de aquecimento, depois Treino

10:00 - Shake com Whey + Dextrose

12:00 - 1 TH RIPPED - Almoço Com Arroz Integral + carne magra peito de frango ou bife, as vezes Batata pelo arroz.

15:00 - Meio copo de Granola Light.

16:00 - 2 capsulas de NO²

18:00 - Pão integral e 2 fatias de peito de peru + 1 TH RIPPED

21:00 - Jantar a base de proteina, Peito de Peru + Ovo.

Treino.

Sérias A + B por dia, 2 músculos por dia. Com Abdominais Segunda,Quarta e Sexta. cerca de 400 abs.

Séries de 3 a 4 de 10 repetições, com a maior carga possível.

Com descanso cronometrado de 45 segundos por exercício.

Pessoal estresso meu corpo ao máximo e com muita dedicação e qualidade de treino.

Sigo este esquema todos os dias, e sábado eu corro 1 hora com Termogênico.

Após 3 semanas desta forma eu perdi 7 kilos de gordura, e sinto ganhei uma massa magra de qualidade.

Meu resultado estou medindo no espelho.

Agora pra Janeiro, quero continuar queimando e incrementar o uso de Stanozolol, tenho 30ML.

Li algumas mátérias de ciclos, mas gostaria de saber se para resultado eficaz preciso

realmente misturar com Testosterona??

Estou lendo muito, e quero muito a opinião de todos, quanto mais informação melhor!!

Vou continuar com os Suplementos e Dieta, e quero fazer o ciclo, oque me indicam a fazer?

Editado por Thiago Saga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelos ganhos. Mas porque 700 abs? Pesquise um pouco e verás que estás cometendo um erro, a unica coisa que vais conseguir c/ isso é resistência do músculo. Abdominal, como a panturrilha, tem uma recuperação maior, porém não é p/ tanto. Se não me engano a pouco o LeandroTwin fez um vídeo sobre isso. E eu te indicaria não fazer ciclo nenhum, eu não sei porque essa febre de ciclar, sei que cada um tem sua opinião, e não critico quem cicla, porém eu, particularmente, prefiro olhar pro meu corpo e saber que o que eu tenho(embora não seja muito, rs) é tudo fruto de cada gota de suor dada dentro da academia. Mas enfim, também não entendo muito sobre o assunto então mesmo que eu quisesse não saberia nada p/ te indicar, abraço.

Editado por Pedro Crizel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião.

Alguns amigos que também ja fizeram ciclos com stano me falaram que é essencial adicionar Testosterona com o Stano.

Não estou focado no verão, pois vou virar o ano malhando mas minha meta de definição é até Março ver o melhor resultado possível, e continuar firme e forte,

Não consigo mais para com a musculação, é estilo de vida e não treino de final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei 2 anos, fiquei 6 meses parado, e voltei agora, com foco para nunca mais parar!!! Voltei faz 2 meses.

Que bom que pensa assim... mais minha opinião continua... força sei o quanto é sofrido treinar para perder. olha o foco que vc vai longe.

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa brow acho que com 10 ml de propi não e uma boa coisa não ...

o ciclo que o Obwan disse é um belo ciclo

150 mg de propi por 6 semanas aplicação dia sim dia nao

e stano 100 mg6 semanas dia sim dia nao

Abraço

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Editado por Hitch
Divulgação proibida de marcas/sites.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...