Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera,

Bom, sou novato no fórum e não sei se essa é a parte certa para criar esse tópico. Caso não seja, peço que os moderadores movam para o local correto.

Já faço academia algum tempo, já perdi peso, mas não tanto quanto preciso. Até então não tenho feito nenhuma dieta, mas já fui em nutricionistas que sempre prezam o lado da reeducação alimentar, que é necessário no meu caso, porém no momento com o meu tempo disponível queria partir para algo mais radical.

A minha situação é a seguinte: tenho 16anos, 1,83 de altura e 105kg. Pretendo tomar termogênico aliado a uma dieta, é aí que tenho dúvidas.

Primeiramente na parte da dieta: seria mais válido uma dieta equilibrada, priorizando proteínas e hipocalórica ou uma dieta mais radical (pensei na dieta da proteína)? acontece que dietas radicais faz com que perca peso fácil e depois ganha fácil... o que acham?

Em relação a suplementação, eu já possuo o Oxyelite que comprei, mas não tomei. Então pensei em tomar oxyelite (começando com 1cap. nos primeiros 3dias e dois aumentar para 2 ao dia), com o jack3d para dar disposição pré-treino (acho válido, visto que irá aumentar meu rendimento) e tentar tomar algum shake para substituir refeição (no caso da dieta da proteína).

Gostaria que opinassem em relação ao que penso. Já li alguns artigos e relatos (principalmente de quem já usou oxyelite pro), mas caso tenham mais alguns para recomendar ficaria grato.

Publicidade

Postado

Faça uma dieta c/ um baixo valor calórico porém c/ o melhor valor de proteína que conseguires conciliar. Aeróbicos em jejum também é uma boa escolha p/ perder peso. Abraço

[2]

só tome cuidado com a quantidade de estimulantes a ser ingerido, oxyelite + jack3d, os dois contém estimulantes pesados (1,3DMAA) além de conter cafeína nos dois, acho que 3 cápsulas do oxyelite por dia, já vai dar uma disposição a mais, ou se não guarde-o e tome jack3d

Postado

Já faço academia algum tempo, já perdi peso, mas não tanto quanto preciso. Até então não tenho feito nenhuma dieta, mas já fui em nutricionistas que sempre prezam o lado da reeducação alimentar, que é necessário no meu caso, porém no momento com o meu tempo disponível queria partir para algo mais radical.

A minha situação é a seguinte: tenho 16anos, 1,83 de altura e 105kg. Pretendo tomar termogênico aliado a uma dieta, é aí que tenho dúvidas.

como assim amigo? msm q vc tome thermogenicos ou seja la o q for vc precisa de reeducação alimentar, isso é o principal, o thermogenico so irá permitir uma queima um pouco maior de calorias, so isso... outro porém é q vc tem apenas 16 anos, o q deixa totalmente desnecessario, tenha paciencia

Primeiramente na parte da dieta: seria mais válido uma dieta equilibrada, priorizando proteínas e hipocalórica ou uma dieta mais radical (pensei na dieta da proteína)? acontece que dietas radicais faz com que perca peso fácil e depois ganha fácil... o que acham?

vc esta errado, dieta da proteina ou seja la qual for, da praticamente a msm perda de peso (desde q o saldo seja negativo), vou logo falando, pra vc nao ficar se iludindo com isso.. eu tbm nao concordo com essa dieta da proteina, ate pq vc fica muitos dias sem micronutrientes e isso nao é bom..

Postado

Eu não misturaria OxyElite com Jack3d.

Eu tomei o primeiro, e com 2 cápsulas já ficava "super ligado" e várias vezes irritadiço.

Como você não tem 18 anos, eu esperaria mais um pouco para usar estes produtos.

Eu recomendaria que você escolhe outros termogênicos como o Lipo 6 e Lipo 6X.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...