Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera,

Bom, sou novato no fórum e não sei se essa é a parte certa para criar esse tópico. Caso não seja, peço que os moderadores movam para o local correto.

Já faço academia algum tempo, já perdi peso, mas não tanto quanto preciso. Até então não tenho feito nenhuma dieta, mas já fui em nutricionistas que sempre prezam o lado da reeducação alimentar, que é necessário no meu caso, porém no momento com o meu tempo disponível queria partir para algo mais radical.

A minha situação é a seguinte: tenho 16anos, 1,83 de altura e 105kg. Pretendo tomar termogênico aliado a uma dieta, é aí que tenho dúvidas.

Primeiramente na parte da dieta: seria mais válido uma dieta equilibrada, priorizando proteínas e hipocalórica ou uma dieta mais radical (pensei na dieta da proteína)? acontece que dietas radicais faz com que perca peso fácil e depois ganha fácil... o que acham?

Em relação a suplementação, eu já possuo o Oxyelite que comprei, mas não tomei. Então pensei em tomar oxyelite (começando com 1cap. nos primeiros 3dias e dois aumentar para 2 ao dia), com o jack3d para dar disposição pré-treino (acho válido, visto que irá aumentar meu rendimento) e tentar tomar algum shake para substituir refeição (no caso da dieta da proteína).

Gostaria que opinassem em relação ao que penso. Já li alguns artigos e relatos (principalmente de quem já usou oxyelite pro), mas caso tenham mais alguns para recomendar ficaria grato.

Publicidade

Postado

Faça uma dieta c/ um baixo valor calórico porém c/ o melhor valor de proteína que conseguires conciliar. Aeróbicos em jejum também é uma boa escolha p/ perder peso. Abraço

[2]

só tome cuidado com a quantidade de estimulantes a ser ingerido, oxyelite + jack3d, os dois contém estimulantes pesados (1,3DMAA) além de conter cafeína nos dois, acho que 3 cápsulas do oxyelite por dia, já vai dar uma disposição a mais, ou se não guarde-o e tome jack3d

Postado