Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu começei a malhar fazem 5 meses e até agora quase não consigo aumentar o peso nos exercicios de peito e triceps, eu começei literalmente do ZERO, nunca pratiquei NENHUM esporte, no supino por exemplo eu levantava apenas 8kg de cada lado, demorei uns 3 meses para aumentar para 10kg e agora encalhei nisso :(

BF: ?

peso: 66.7

Publicidade

Postado (editado)

a quanto tempo esta no mesmo treino ? são 5 meses de academia direto ? duvido! , se voce for inconstante na academia o progresso com os pesos não vão vir nunca ... monta uma dieta direitinho e arranje um parceiro de treino, vai te ajudar bastante, bota ele pra te ajuda ali no supino e faz sem medo de trava mano, pega uma massa e dps parte pra um sl 5x5( pesquisa aqui no blog) vai te ajudar muito mesmo !

Editado por mcosta.14
Visitante usuario_deletado17
Postado

A gente tem q vr qual sua dieta e qual seu treino pra avaliar o porque de não estar aumentando as cargas

Postado

a quanto tempo esta no mesmo treino ? são 5 meses de academia direto ? duvido! , se voce for inconstante na academia o progresso com os pesos não vão vir nunca ... monta uma dieta direitinho e arranje um parceiro de treino, vai te ajudar bastante, bota ele pra te ajuda ali no supino e faz sem medo de trava mano, pega uma massa e dps parte pra um sl 5x5( pesquisa aqui no blog) vai te ajudar muito mesmo !

Eu prefiro fazer o 5x5 primeiro.

Você vai ganhar força = vai aumentar os pesos = vai ganhar massa.

Abraço.

Postado

O pior é que estou indo na academia direito e treino abcac sendo que b é o treino de peito e triceps. minha dieta é o seguinte:

Café da manhã

1 pão, 1 fatia de presunto de peru, queijo minas. Como estou de férias eu raramento acordo antes das 11:00 então quase não como no café.

lanche

idem

Almoço

6 colheres (sopa) de arroz, 100g~200g de carne, 4 colheres de feijão

Lanche

alguma fruta

Janta

1 sanduiche identico ao café

Depois do treino

Alguma fruta, algumas vezes outro sanduiche, depende da preguiça e da fome.

Postado

Coma mais ovos , beba mais leite e treine com mais intensidade. Sua progressão tá anormal, com 5 mêses de academia já devia tar levantando pelo menos 20 x 20 por mais magro que seja. Outra opção seria algum pré - treino ou crea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...