Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Com Minha Dieta Bulk Pf


César Augusto Andrade

Posts Recomendados

Eae galera,to montando minha primeira dieta e to com alguns problemas

Nao vai da pra comprar suplementos por enquanto,entao queria ajuda da galera ak pra montar a dieta,principalmente no pós treino

E preciso tambem dee umas dicas pra completar a dieta,pq ta faltando umas 1000 kcal ai :jealous:

Minha mae nao quer liberar eu comprar os suplementos,mas com comida ela gasta o quanto for preciso,vai entender!

abraços

Altura:1,85m

Peso:70kg

Objetivo:bulk (ate uns 76kg +-)

EDIT:tabela nova la embaixo

semttulog.gif

Editado por César Augusto Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra o valor calorico ta + -

aumenta um pouco o excedente pra pelo menos 500g

joga essa fruta lá no café da manha.

poe esse 300ml de leite no pós treino, troca por desnatado, e adiciona 1 colher de azeite de oliva no almoço.

kra seu pos treino pelo que eu pude perceber é a menos de suas refeiçoes, isso deve ser pelo contrario, 50% dos carboidratos devem estar nele, põe o leite nele e joga + 200 kcal nesse pós, ai fexou

abraços

Editado por AAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses -307 ai indicam o que falta pra atingir a TMB,entao falta umas 800 calorias pra atingir as 500 kcal de excedente que eu quero,

meu café da manha ja ta cheio cara,nao vo conseiguir comer mais uma fruta,ai resolvi colocar ela depois da janta q sempre fico com fome :s

Vo fazer umas alteraçoes aqui,principalmente no pós treino,e o lance do azeite que tu falou

Porque colocar leite desnatado?nao tenho problemas com gordura,preciso trocar mesmo?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opah, deu uma boah mudada

agr entenda o porque de eu dizer pra vc substituir o leite int por desnatado

assim como esse presunto que esta ai, que vc nem colocou os macros dele, e me parece ter muita gordura, não que vc não precise de gordura, pelo contrario, nos precisamos muito das gorduras, mas gorduras boas: polinsaturadas, monosaturadas, e insaturadas, então a gordura do leite integral, do presunto, queijos gordurosos, etc, grande parte são gorduras saturadas, que depois de algum tempo vão fazer mal a sua saude, ou seus ganhos.

então para cada grama dessa gordura que vc retira, eu recomendo colocar uma de gordura boa no lugar dela, por exemplo: abacate, azeite de oiva extra virgem, amendoins,ovos inteiros(como 6 a noite shausha).

isso serve pra vc intender que a seleção de alimentos não é nada facil, mas vai mudando ae que eu e a galera do forum vamos te ajudando a melhorar.

boa sorte kra, to acompanhando, segue a minha tambem

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65561-dieta-bulking-intermediario-avaliacao/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no supermercado hoje,fazer minhas comprinhas :D Nao vai dar pra comer essas 100g de atum todos os dias,vai ficar caro pra caramba,alguma dica de proteína no meu pós treino no lugar do atum??

Quanto ao leite vou deichar o integral mesmo,talvez com o tempo eu mude

Depois vo dar uma olhadinha direito e organizar essas gorduras na minha dieta

Abraços gente

Comprei uma proteina de soja tbm,vo encaixar ela ali nao sei onde,vo acabar colocando no pós :s

Editado por César Augusto Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...